Bruna e Guilherme

Escrever sobre esse casamento, é recordar a delícia que foi participar desse sonho junto com os noivos. Sabe noiva fofa, amorosa e encantadora? Então, o nome dela é Bruna. Todo processo de pré-produção foi uma delícia. Cada ideia que tínhamos e apresentávamos pra ela, vinha sempre com a resposta mais empolgada do planeta. A Bruna é sorriso, é pé no chão com sonhar nas nuvens, é delicadeza com força. É amor. Ouvimos muitos SIMs vindo dela. Isso nos fez lembrar porque fazemos da Oh! Lindeza uma empresa que acredita que cada casamento pode ser único. Pelo simples fato de que cada casal é um só. É para eles e por eles que criamos e cuidamos de cada detalhe. Mas quando a noiva valoriza isso e sinaliza pra gente o quanto está feliz, a química rola de um jeito tão maravilhoso, que tudo faz muito sentido. Desde já, quero agradecer por cada gesto de carinho que vocês tiveram com a gente. Bru e Santinho, vocês são muito especiais <3

CONCEITO

A Bru tem uma empresa que cria soluções inovadoras para educação, é apaixonada por literatura, tanto que participa de um clube do livro. O Gui é advogado, se não tivesse essa profissão seria cientista, porque ama tudo relacionado ao universo. Os dois amam todas as séries boas dessa vida (obrigada Netflix, valeu HBO). O casal tem uma sintonia única e se encontrou porque o destino é mesmo certeiro. Foi em Salamanca que a mágica aconteceu. Foi durante um intercâmbio pelas terras espanholas que os dois se conheceram e nunca mais ficaram longe um do outro. 

O casal é de Sampa, mas eles são mar. O local escolhido para o casamento foi o litoral paulista. O conceito foi criado em cima dos símbolos que eles gostam, o que eles são em essência: mar, corda, âncora, livros, arte e amor. As lembranças e memórias estavam espalhadas em toda identidade visual. Teve o livro preferido deles do Saramago, tiveram as séries preferidas, as fotos de infância, teve até o bar onde se conheceram em Salamanca e também a bebida preferida que os acompanhou por toda essa aventura na Espanha. 

CORES

O CONVITE

Um convite que é livrinho? Fizemos. Certeza que esse convite todos os convidados guardaram. A estampa maravilhosa que criamos apareceu pela primeira vez no convite-livro junto com o logo e as cores do casamento. Cada marcador de livro levou o nome de cada convidado. É muitaaaaaa lindeza junta, né? Na primeira página, um texto lindoooooo escrito pelo casal. Olha isso <3

SAVE THE DATE

Criamos um filminho lindo em stop-motion usando o livro-convite e os símbolos do casamento. Pra ver essa lindeza, é só dar play.

A CERIMÔNIA

A noiva é judia, então o Chuppah estava lá. Nós amamos cerimônia judaica por todos os simbolismos, beleza e tradição que fazem parte desse lindo ritual. No caminho da noiva as compotas com a estampa e logo encantaram. E o céu se firmou, porque os dois mereciam um casamento pé na areia e de frente ao mar.

BUQUÊ MARAVILHOSO, ARRANJO FLORAL PRO CABELO DAS MADRINHAS E LAPELAS

Sei nem o que escrever sobre esse buquê, só sentir...

ESPAÇO BOAS-VINDAS

Um lugar todo especial feito para os convidados se refrescarem com águas aromatizadas e sucos antes da cerimônia começar. As nossas já famosas compotas personalizadas levam todo charme ao espaço. Arranjos florais, mesa e banco de ferro e os livros que não podiam faltar. Detalhe para o carimbo com o logo do casal. Porque todo detalhe é importante sim!

ess.jpg

ESTAMPAS = DIREÇÃO DE ARTE

Tava tudinho lá. Criamos mais e mais estampas exclusivas, que viraram objetos como quadros, sousplats, suporte para flores e almofadas. E que fizeram parte da decoração de todos os ambientes da festa, como a mesa da família, mesa dos convidados e lounges. E muitas peças hoje decoram a casa da Bru e Gui.

Abaixo o backdroop cheio de significados.

La Chupiteria é o nome do bar onde o casal se conheceu em Salamanca e Diablo Verde era a bebida preferida deles por lá. Os quadros-luminárias foram feitos na Oficina da Bru, uma despedida de solteira bem diferente que organizamos pra que  a noiva e suas madrinhas colocassem a mão na massa. Num dia delicioso ensinamos as meninas a fazerem esses quadros-luminárias trabalhando com a técnica de stencil. Os quadrinhos com as séries, filmes e livros decoraram o espaço. Também teve corda, âncora e bóia com welcome on board.

Capas de livros e quadros

Estampas nos sousplats, suportes para flores e quadros

MESA DE DOCES

Uma lindeza feita com muita delicadeza, arte, flores, doces e peças belíssimas.

LOUNGES, FLORES E FESTA

Os lounges seguiram a identidade visual da festa. Os móveis em madeira bruta combinaram perfeitamente com o astral praia. Almofadas exclusivas e peças decorativas contaram a história do casal.

Ahhhhhh as flores! São a alma do casamento. Misturamos flores nobres como as orquídeas com flores mais selvagens, do campo, com galhos, folhagens, suculentas, cactus e sementes. Os livros viraram vasos, a máquina de escrever antiga se transformou num jardim de suculentas, as garrafas de corda handmade também ganharam flores, além dos terrários e vasos. Todos os arranjos estavam maravilhosos, de suspirar, de morrer de amores!!! 

OFICINA DA BRU

Foi uma despedida de solteira super animada. A Bru e suas madrinhas paulistas vieram passar um final de semana no Rio de Janeiro. E a Oh! Lindeza preparou uma oficina bem legal pra elas. O lugar escolhido foi a Casa Beludi, que nos recebeu com um brunch delicioso. Pra oficina usamos quadros, tintas, fiação elétrica, bocal, lâmpadas... E através da técnica de stencil, ensinamos as meninas a produzirem os quadros-luminárias que fizeram parte da decoração do casamento. Que dia maravilhoso!

E pra finalizar, claro que tem nossa foto com a noiva, com o noivo, com a família, com as madrinhas ...

Bru e Gui, fazer parte desse sonho com vocês foi incrível. Muita gratidão pela parceria, troca e amor. Desejamos uma vida linda pra vocês. Repleta de felicidade, cumplicidade e alegria. Que sejam felizes para sempre.

FICHA TÉCNICA

Decoração, identidade visual, peças exclusivas e flores Oh! Lindeza

Cerimonial Donna Doca

Local cerimônia e festa Costa Verde Tabatinga Hotel

Móveis Ambiente Eventos

Peças decorativas e cadeiras cerimônia D. Filipa

Tapetes Spiro