Rafaella Leme, mãe da Betina, carioca de sampa, publicitária, decoradora e doglover. Apaixonada por tudoooooo de casamento e pelo Rafael.

Foi com a experiência adquirida na publicidade, trabalhando nas grandes agências de propaganda junto com os maiores anunciantes e os melhores fornecedores do Brasil que veio a ideia: trazer a qualidade e o refinamento da publicidade para os casamentos.

CASAMENTO COM DIREÇÃO DE ARTE

A diretora de arte (aqui no feminino porque falo por mim) é uma profissional ligada ao design e toda identidade visual de um projeto sendo responsável por garantir a harmonia na ambientação de todas as peças, juntando o conceito, a paleta de cores, a iluminação e a cenografia. Criamos o visual de um casamento incluindo o contexto histórico (a história de amor dos noivos) com o visual arquitetônico do local e cenografia (que inclui todos os objetos usados e flores) e principalmente gerenciando todo conceito que criamos exclusivamente para cada casal. Para garantir uma boa direção de arte, todos esses elementos devem conversar entre si. Todos os detalhes são extremamente importantes. 

MAS COMO ASSIM DIRIGIR A ARTE?

Sabemos que a arte é uma atividade humana ligada a manifestações de ordem estética não é? Pois bem, a partir da percepção de como são os noivos e quais as emoções que eles nos apresentam, conseguimos criar as ideias e transformá-las em decoração. Permitindo que cada casamento seja mesmo único e exclusivo..Nosso trabalho é coordenar, afinar e harmonizar todos os elementos de uma decoração de casamento. Mas nunca fazemos nada sozinhos. Na equipe temos designers, cenógrafos, floristas, pintores, artesãos, produtores de objetos, contra-regras entre outros. Todo o resultado estético da produção vem do trabalho em equipe.

Foi assim que eu, publicitária, me apaixonei por esse universo dos casamentos. Porque consegui unir as coisas que mais amo na vida: contar histórias, direção de arte, produção de eventos, desenvolver ideias e me cercar de amor. Ahhhh o amor!

ohlindeza@gmail.com

21 98293-0880