Casamento Paula e Leandro

Nosso primeiro encontro com os noivos foi por skype, já que eles moram em Sampa. Já saímos perguntando sobre a vida deles, o que gostam, com o que trabalham e com o que sonham. Bastou uns minutinhos pra virarmos fãs do casal. Nosso 2o encontro foi no local do casamento, na fazenda da família da Paula, um lugar super especial e abraçado pela serra da Bocaina. Claro que registramos esse encontro.

O convite dos Padrinhos e Madrinhas

Já que o casal está sempre com a porta de casa aberta pros amigos, nossa ideia foi criar um convite confirmando tudo isso. Eles entregaram a própria chave de casa para esses amigos mais que especiais. Super simbólico, cheio de amor e confiança. Foi aí também que a estampa que criamos para o casamento apareceu pela 1a vez.

Save the date

A inspiração para as letras veio de Inhotim, pois foi uma viagem muito marcante do casal. O vídeo em stop motion fez sucesso entre os convidados. Ficou demais né?

13346628_1188159224562654_677125581265367041_n.jpg

 

O conceito e as estampas

Para um casamento na fazenda criamos uma decor atual, rústica, leve, aconchegante e ao mesmo tempo romântica. Para as estampas seguimos a inspiração geométrica + orgânica. Com folhagens, muita leveza e nas cores preferidas do casal.

O convite

O casal escolheu uma das 3 estampas principais. O convite se abria como uma flor, feito em papel especial e serigrafia. Coisa márlindaaaaaaaa da vida <3

A Fazenda

Podemos afirmar que a fazenda se transformou completamente e virou o lugar mais perfeito do mundo para um casamento. A piscina foi coberta para receber a cerimônia e as áreas comuns e recreativas receberam lounges e mesas para a família e convidados. Foi uma verdadeira transformação. A família da Paula, sempre presente, nos ajudou a deixar tudo bem do jeitinho que precisávamos pra produzir o grande dia. A cerimonialista Vanessa Aune nos deu todo suporte necessário pra transformar esse dia num verdadeiro sonho. Obrigada família da noiva! Obrigada Vanessa!

A cerimônia

Com a serra da Bocaina fazendo parte do cenário, nosso altar maravilhoso foi feito ao ar livre. Um arco lindo de flores, troncos de árvore como jardineiras no caminho da noiva, um mix de móveis com várias texturas e cores, tapetes e muito amor.  Um casamento de dia, um casamento na fazenda, um casamento lindeza!

O buquê, o arranjo floral para os cabelos e as flores no vestido da noiva

Teve buquê romântico e super delicado com flores nobres. Teve arranjo com orquídeas para o cabelo da noiva e das madrinhas. E nas costas do vestido da noiva, um lindo e delicado arranjo de rosas. Fizemos todas as vontades dela e com muito orgulho.

A entrada e o espaço boas-vindas

Na entrada da fazenda tinha um banco lindo de ferro, que transformamos num jardim tropical. Sim, amamos ressignificar objetos. Os convidados foram recebidos assim.

E no espaço boas-vindas, flores e nossas lindas compotas personalizadas para os convidados se refrescarem com águas aromatizadas antes da noiva chegar.

Para os convidados

Mesas redondas, comunitárias e lounges. Nas flores, a leveza das orquídeas e rosas se misturaram às folhagens e sementes mais selvagens. Renda inglesa bordada para as mesas, caminhos de mesa verdes da própria natureza, peças de vidro, madeira e velas. A estampa feita exclusivamente para o casamento foi parar na parede e também no suporte para flores. Cores nas cadeiras trouxeram alegria. Porque dá pra ser romântico, rústico e chique ao mesmo tempo sim.

Lounges

Lounges super aconchegantes com móveis de madeira bruta e ferro, com almofadas exclusivas, com arranjos de flores tropicais, com azulejinhos feitos com a estampa do casamento e até bancos de feno e renda. Peças cenográficas como portas antigas, carrinhos de mão e carretel de madeira ganharam novos significados. Para aquecer, as mantinhas costuradas pela tia da noiva ganharam a logo dos noivos. Nas placas a identidade visual estava sempre presente. Lindeza em todos os detalhes. Sempre!

Carinho para aquecer

O lançamento da IRA

Quando soubemos que na fazenda eles tinham alambique e produziam sua própria cachaça, nos veio a ideia de criar uma edição especial pro casamento. Acabamos lançando a marca IRA, o nome bem marcante foi uma homenagem a mãe da noiva, a IRACI. Os copinhos de madeira feitos na própria região, ganharam a logo do casal. E teve cachaça pra todo mundo e muita alegria!!!

A mesa de doces maravilhosa

A mesa de doces é a 2a coisa mais esperada de todo casamento (a 1a é o vestido da noiva). Os convidados adoram ver essas delícias e saber que poderão saborear depois. A mesa de doces ficou um escândalo! Misturamos peças de cobre, rendadas, vidro, ferro, madeira ... As letras com o nome deles ganharam flores. Os arranjos florais estavam simplesmente de se perder o fôlego! Romantiquinho e ao mesmo tempo rústico. Com muita leveza, alegria e principalmente harmonia <3 

Outras coisitas...

E com a estampa fizemos caderno de recados e caneta, placas, almofadas, chinelos, tecido pros bem-casados e até o card pro celebrante. E as letras com inspiração em Inhotim, escreveram sobre o que desejamos pro casal: felicidade.

Obrigada casal, por nos deixar participar desse lindo sonho com vocês.

Criação, Decoração, Flores, Papelaria e Acervo Oh! Lindeza

Cerimonialista Vanessa Aune

Fotos Dueto Fotografia

Móveis Ambiente Eventos

Bolo Betah Nahuz

Tapetes Spiro

Almofadas Marly Simonsen