Casamento Patricia e Guilherme

A Patricia e o Guilherme são um casal solar, com alto astral e bastante aventureiros. Amam a natureza, praia e viajar pelo mundo. E fotografam tudo isso como se fossem profissionais. Tem o que chamamos de "olhar aguçado".  Queriam um casamento alegre, colorido e que não tivesse aquela cara tradicional. No início nem bolo eles queriam. Ainda bem que os noivos mudam de ideia, rsrsrs... A festa foi numa casa familiar em Itacoatiara, com a vista espetacular.

O CONCEITO

O conceito foi de um casamento acolhedor, cosmopolita e ao mesmo tempo informal. Com influências étnicas e mandalas, flores tropicais e exóticas, usamos as cores vibrantes: pink, laranja e azul. Nossa inspiração foi na Polinésia, lugar especial pros dois, pois a cerimônia religiosa deles foi lá. Só os dois, o céu e o mar <3

SAVE THE DATE

Brincamos com todos os lugares para onde eles viajaram juntos e fizemos essa lindeza de vídeo

O LOGO

Feito no estilo handmade com as iniciais do casal. O símbolo do + é porque acreditamos nessa soma e um <3 porque acreditamos no amor. 

CONVITE

Fazendo um link com o Save the Date, o convite trouxe um mapa mundi. Acrescentamos alguns elementos que usaríamos no casamento como flores tropicais e a paleta de cores: rosa, turquesa, laranja, verde e bege. Uma lindeza de arte!

AS ESTAMPAS

As estampas exclusivas que desenvolvemos remetiam aos estilos étnico e tropical. Cores vibrantes e alegres. 

1.png
3.png

 

Captura de Tela 2016-01-09 às 13.34.43.png

O PROCESSO

As estampas foram usadas em tudo nesse casamento. Além das que criamos, que foram parar nos suportes para arranjos de flores e até na parede de vidro, produzimos também estampas de mandalas para as almofadas, souplats e tolhas de mesa. Os porta-guardanapos foram feitos de mandalas de ferro com pedraria, que também enfeitaram as garrafas e as suqueiras. Os pratos foram comprados exclusivamente para esse casamento e seguiram o conceito. Produzimos vasos nas cores do casório, ao estilio tye die e muitos suportes em macramê para a decor aérea.

Todas as almofadas ficaram pra noiva depois, pra decorar a casa e presentear a família e amigos. Claro que ela também levou uns vasinhos de plantas.

IMG_3969.JPG

O CASAMENTO

Depois de meses criando, produzindo e inventando chega enfim o dia mais feliz! Porque é na montagem que a gente transforma o sonho em realidade. As cores escolhidas saltaram aos olhos e a mistura de estampas foi perfeita.  

Para as FLORES misturamos as plantas tropicais e exóticas com orquídeas, pra deixar os arranjos leves e sofisticados. Também usamos frutas, que acrescentaram em muito na decor e faziam parte do conceito do casamento. 


A MESA COMUNITÁRIA E A VISTA

NO JARDIM: AS MESAS DOS CONVIDADOS E OS LOUNGES BAIXOS

A MESA DE DOCES

ESPAÇO BOAS-VINDAS

Sempre personalizamos esse espaço pra receber os convidados com águas aromatizadas. É simpático e refrescante.

MAIS E MAIS DETALHES

Fizemos uma mesinha especial pras crianças, com direito a pirulito de verdade misturado às flores. No lounge de entrada o Buddha e uma super bed com almofadas coloridas e com o logo do casal. As latinhas que serviram de suporte pros arranjinhos florais estavam com as estampas que criamos. Contamos um pouquinho da história dos noivos com o pôster do mapa mundi indicando os lugares que eles visitaram juntos. Tem nossas lampadinhas douradinhas no teto. E até a gente no lounge do jardim: exaustas, mas muitooooo felizes <3 

FICHA TÉCNICA

Fotos: Amarelo Fotografias e D51 Fotografia