Marcela e Guilherme

Sem dúvidas o casamento da Marcela e do Guilherme foi o mais desafiador pra gente. A Marcela é designer, é uma menina linda, de personalidade forte, super exigente e tem muito critério. O que é ótimo pra nós que somos de criação. O Guilherme é geógrafo e curte ficção científica e videogame. Super parceiro, topava tudo que a Marcela decidia. A mãe da noiva também veio na 1a reunião aqui no ateliê. Sabe mulher phyna? Então, ela é. Já percebi que as duas queriam algo surpreendente e arrebatador. Então estavam no lugar certo né?

Os dois se conheceram em um bar em Barcelona (lugar onde moraram juntos pela 1a vez), na época por uma questão de agenda (digamos assim) não puderam ficar juntos logo de cara. Mas quando os dois finalmente ficaram, aí não teve jeito gente. Quando o amor acontece, acontece! E nunca mais se desgrudaram.

Maiatos_Marcela_Gui_01.jpg

O CONCEITO

Claro que nossa inspiração já estava certa: Barcelona. A Marcela queria cores fortes e vivas: vermelho, amarelo, azul, laranja e rosa. Fomos estudar o caminho que poderia nos levar a um casamento lindo, vibrante e chique ao mesmo tempo. Gaudì esteve presente desde o início (valeu Gaudì!) e os mosaicos foram inseridos na identidade visual. A estampa principal foi bem marcante e apareceu em todo casamento e em diversas peças que criamos exclusivamente para eles. Inserimos na decoração elementos como macramê, louças de diversas estampas diferentes, madeira e até cobogós. É que eu amo essa história de ressignificar objetos. Isso nos faz ter um leque de possibilidades lindas para tudo que enxergamos com um novo olhar. E o cobogó que é uma peça usada para possibilitar ventilação e luminosidade em paredes e muros aqui ganhou lindos arranjos florais. É que as peças tinham a cara do conceito do casamento.

O CONVITE

Um convite que tenho certeza que todos os convidados guardaram e usaram. Fizemos quadrinhos de azulejos. Isso mesmo! Cada convidado ganhou um azulejo com a estampa da identidade visual e com a frase BIENVENIDOS. E já vinha prontinho pra virar um quadro para colocar na parede. Eu também fiquei com um rsrsrs...

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-4.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-99.jpg
exemplo fechado.png
exemplo aberto.png

SAVE THE DATE

Brincando com a história do mosaico, criamos um videozinho com as peças se montando e desmontado. A música Barcelona do filme Vicky, Cristina, Barcelona como trilha sonora foi sugestão da noiva. Aliás, que filme maravilhoso é esse né? Woody Allen <3

AS ESTAMPAS + LOGO

A principal apareceu logo de cara no convite e Save the Date, mas também esteve presente em muitas peças do casamento. Tivemos também as estampas secundárias com mosaicos em diversas cores. Para o logo diversas aplicações de mosaicos e cores. Lindo lindo lindo!

Screen Shot 2017-10-25 at 4.53.27 PM.png
mosaico azul ok.jpg
mosaico laranja ok.jpg
mosaico cor menor.jpg
mosaico rosa ok.jpg
mosaico vermelho ok.jpg

A CERIMÔNIA

Uma cerimônia tendo ao fundo o cartão postal do Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar. O dia? Lindo e ensolarado. Tudo em perfeita harmonia. Para o altar uma linda peça triangular em macramê. Os arranjos florais foram um caso de amor verdadeiro. Para o caminho da noiva macramês com aplicações florais, um mix de cadeiras com materiais e cores diferentes. Sério! Foi uma cerimônia incrivelmente maravilhooooooosa!!! Como vocês podem ver aqui abaixo.

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
7.jpg
5.jpg
6.jpg

O BUQUÊ

Desconstruído como amamos, com flores fortes e marcantes. Um buquê com personalidade, volumoso e com um toque selvagem. Sério, ficou deslumbrante!

Maiatos_MG_ohlindeza-75.jpg
Maiatos_MG_ohlindeza-76.jpg

PARA OS CONVIDADOS, A VARANDA AO AR LIVRE 

Mesas lindas e super enfeitadas com peças originais e inusitadas. Flores em todos os lugares. Nas mesas lindos arranjos florais e caminhos de flores, nas pilastras flores e folhagens subindo até o alto e no sofá oval um lindo bounganville deu um colorido perfeito ao espaço.

A decoradora também quis uma foto nessa belezura de cores

A decoradora também quis uma foto nessa belezura de cores

geral 2.jpg

A MESA ESPECIAL DA FAMÍLIA

Na mesa especial pra família produzimos os sousplats da estampa principal, um caminho em macramê e orquídeas vanda para decor aérea.

mesa familia 2.jpg
mesa familia 3.jpg
Macramê, flores e frutas é muito amor

Macramê, flores e frutas é muito amor

mesa familia 5.jpg
mesa familia 6.jpg
comunitaria 1.jpg

A MESA COMUNITÁRIA

Uma mega ultra super mesa comunitária com um lindo caminho floral, peças garimpadas e os cobogós. Original e lindooooo. 

comunitaria 2.jpg
comunitaria 4.jpg
comunitaria 3.jpg
mesa comunitaria 5.jpg

OS LAGARTOS (ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU)

Para as mesas redondas os lagartos à la Gaudì (esse tinha sido um pedido da noiva desde o início do processo e tivemos a ideia de fazer a arte dos lagartos chapada para ser aplicada nos tampos das mesas redondas). O efeito foi surpreendente.  

lagarto 1.jpg
lagarto 2.jpg

AS ESTAMPAS NAS MESAS

Com a estampa principal de mosaico fizemos tecido para algumas mesas. Lindeza!

toalha estampada 1.jpg
toalha estampada 2.jpg

LOUNGE

Com as almofadas com as estampas do casamento e um lindo jardim floral com frutas na mesa de centro

lounge 1:2.jpg
lounge 2.jpg
lounge 3.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-54.jpg

A MESA DE DOCES

Para a mesa de doces muitas e muitas flores em todos os lugares e diferentes suportes. As peças de decoração foram garimpadas especialmente para esse casamento. A cortina de macramê pink também foi encomendada pra eles. Coisa linda que ficou essa mesa hein! Uauuuuuu!!! Ou melhor: OLÉ!!!

MD1.jpg
MD2.jpg
MD3.jpg
MD4.jpg
MD5.jpg
MD6.jpg
MD7.jpg
MD8.jpg
MD9.jpg
MD10A.jpg
MD12.jpg
MD10.jpg
MD11.jpg

NA CASA: ÁREA INTERNA

A festa de verdade acontece onde está a pista de dança. Para área interna optamos por disponibilizar 3 lounges e bistrôs próximos à pista e aos bares da varanda.

a

a

LouB2.jpg
Lounge1a.jpg
LouB.jpg
Lounge 1:2a.jpg
Lounge2a.jpg
Lounge 1:22a.jpg
bistro1.jpg
Maiatos_Marcela_Gui_03.jpg

COISITAS A MAIS...

E no Welcome Drinks as nossas famosas compotas personalizadas que para esse casamento ganharam estampas de mosaicos e logo do casal. A placa de Bienvenidos recebeu os convidados. No bar, o lagarto e a placa fazendo referência ao lugar que os noivos frequentavam em Barcelona. O chinelo, as almofadas e os bem-casados ganharam as estampas que criamos pro casamento. Vasinhos handmade de mosaico também fizeram parte da identidade visual. 

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-213.jpg
BV1.jpg
BV2.jpg
Maiatos_MG_ohlindeza-77.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-9.jpg
chinelo.jpg
Lou1:2B.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-167.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-41.jpg
Lou meio.jpg

Foi um casamento caliente, super vibrante, alto astral e com uma riqueza enorme de detalhes. A festa foi incrível e a pista de dança bombou o tempo todo. 

Obrigada Marcela e Guilherme por nos deixarem contar a história de vocês. Esse casamento foi uma delícia de criar e produzir. Ficou a cara de vocês e isso é o que mais nos deixa orgulhosos. Que sejam cada vez mais felizes e parceiros. Felicidades sempre <3

Maiatos_Marcela_Gui_02.jpg

FICHA TÉCNICA

Cerimonial Thienny Tamis

Local Solar Real

Flores Monique Reis

Fotografia livre e maravilhosa Maiatos

Bolo Betah Naluz

Doces Fabiana D'Angelo e Julietas Atelie

Móveis Ambiente Eventos

Peças Acervo Oh! da Maria Filó, Zara Home, Luiz Salvador, Anthropologie, Estúdio Faia e Atelier Ceramo

Peças Alugadas Essencial e Etc

Taças Panos e Cores

Tapetes ByKamy

Iluminação M2 Eventos

Bounganville HortoArt

 

Carol e Daniel

Criar e produzir o casamento da Carol e Daniel me proporcionou muita alegria. O casal é de uma leveza imensa e todo processo foi delicioso. A Carol é linda, uma fofa e foi sempre muito empolgada e gentil. Tudo que apresentávamos pra ela, vinha com uma resposta positiva e alto astral. E o Daniel sempre muito prestativo, organizado e prático. Que delícia conviver com um casal querido assim viu...

Os dois se conheceram em São Pedro da Aldeia, região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde a Carol morava e o Dani tinha uma casa de veraneio. Um lugarzinho delicioso e calmo, com canoas coloridas, garças à beira mar e com um catavento na entrada da cidade que dá um belo cartão postal. E a história de amor deles nasceu nesse cenário encantador. Claro que esses elementos estavam na identidade visual do casamento deles.

O Dani é advogado e a Carol designer de interiores. Ela é moderninha e ama peças de design, concreto, figuras geométricas, vasinhos com plantinhas... Os dois amam animais, viajar e se divertir com os amigos. O Dani é mais direto e a Carol é puro coração. Os dois juntos é uma coisa lindaaaaa de ver <3

Detalhe do nosso buquê maravilhooooooso

Detalhe do nosso buquê maravilhooooooso

O CONCEITO

Um casamento na praia moderno e intimista ao mesmo tempo. Com uma pegada alegre, colorida e com elementos que misturaram o orgânico com o geométrico. 

AS ESTAMPAS

Na estampa MAR: canoas características de São Pedro + ondas.  Na estampa VENTO: garças + grafismo geométrico inspirado no catavento da cidade em que os dois se conheceram.

canoa fundo amarelo.jpg
garca azul-01.jpg
canoa fundo verde.jpg
garca amarela-01.jpg

A MARCA x LOGO

carol daniel.jpg

O CONVITE

Screen Shot 2017-10-20 at 11.39.23 AM.png
Screen Shot 2017-10-20 at 11.39.46 AM.png
Screen Shot 2017-10-20 at 11.40.17 AM.png

SAVE THE DATE

Uma lindeza de vídeo com os elementos da identidade visual

A CERIMÔNIA

Com o fundo do mar como cenário nós já começamos muito bem. Criamos uma cerimônia tropical chique. Um arco maravilhoooooso com flores exóticas, nobres e tropicais. No caminho da noiva os verdes da costela de Adão. Diferente de tudo que vocês já viram né? Uma lindeza de cerimônia. Para as daminhas mais fofas desse mundo: mini-buquês e arranjos florais para os cabelos.

1 a.jpg
2a.jpg
_MG_4000 STUDIO ALECRIM.jpg
3a.jpg
4a.jpg
5a.jpg
_MG_4109 STUDIO ALECRIM.jpg
_MG_4455 STUDIO ALECRIM.jpg

O BUQUÊ

Seguindo o conceito tropical chique, esse buquê ficou realmente incrível. Delicadeza com uma presença marcante. Coisa linda!

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-71.jpg
_MG_3350 STUDIO ALECRIM.jpg
_MG_3501 STUDIO ALECRIM.jpg
_MG_4385 STUDIO ALECRIM.jpg

A FESTA NO JARDIM

E teve mesa de doces com muitas flores e delícias. E tiveram objetos geométricas, de concreto e canoas. Na mesa comunitária as canoas handmade (a mesa preferida do noivo) foi para lembrar do lugar onde o casal se conheceu. Muitas e muitas flores em arranjos lindos e surpreendentes: com flores nobres, exóticas, tropicais e frutas, além de muitos terrários. No lounge as almofadas com as estampas exclusivas. E o brinde mais lindo do mundo: vasos de concreto com figuras geométricas e suculentas.

A MESA DE DOCES

a1.jpg
b.jpg
d.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-164.jpg
c.jpg
g.jpg
e.jpg
Até a decoradora quis uma foto nessa lindeza de mesa de doces

Até a decoradora quis uma foto nessa lindeza de mesa de doces

AS FLORES, AS MESAS DOS CONVIDADOS,  OS LOUNGES E O WECOME DRINK

1AB.jpg
2.jpg
2AB.jpg
3AB.jpg
4B.jpg
_MG_3439 STUDIO ALECRIM.jpg
4C.jpg
5B.jpg
10.jpg
6B.jpg
7B.jpg
loungr 2.jpg
lounge 3.jpg
8.jpg
BV.jpg
BV 2.jpg
BV 2 e meio.jpg
BV compotas.jpg
9.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-10.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-25.jpg

AS ESTAMPAS

Além das almofadas, as estampas viraram chinelos e toalhas de praia. Estiveram presentes também nas compotas, na pista de dança e nos vasos de concreto. Muita lindeza né?

estampa 1.jpg
estampa 2.jpg
estampa 3.jpg
estampa 5.jpg
estampa 4.jpg
espapa A.jpg

Obrigada Carol e Dani por nos deixarem contar a história de vocês, por serem sempre tão presentes, empolgados e gentis. Que vocês sejam cada dia mais felizes! Que cuidem sempre um do outro e que se divirtam juntos nessa vida.

_MG_4549 STUDIO ALECRIM.jpg

FICHA TÉCNICA

Local Ferradura Inn Exclusive

Cerimonial Vivianne Neo

Flores Monique Reis

Bolo Carolina Sales

Móveis Ambiente Eventos

Buffet Captains Búzios

Objetos Essencial

Pista de dança Upper Pistas

Fotografia Studio Alecrim

 

Manu e Rodrigo

O casamento da Manu e Rodrigo foi totalmente colorido, divertido e lúdico. Posso afirmar que foi mágico de tão lindo. Os dois trabalham em cinema e propaganda. O Rodrigo é diretor de filmes e a Manu maquiadora. Era época de Carnaval quando se conheceram e marcaram de se encontrar num bloco em Paquetá, só que a noiva viajou e por isso esse momento foi adiado um pouquinho. Mas logo que ela voltou marcaram de se encontrar num bloco de Carnaval que só tocava Caetano. Desde então, nunca mais se desgrudaram. Os dois tem o mesmo astral divertido, alegre, festeiro e amam Carnaval.

IMG_3383.jpg

CONCEITO

Nesse casamento soltamos a imaginação e trabalhamos com uma paleta de cores bem ao estilo arco-íris. Alguns elementos se fizeram bem marcantes no casamento, como o flamingo, abacaxi, melancia, flores tropicais e muitas fitas de cetim ...

O CONVITE

As letras dos noivos em neon, alguns flamingos, abacaxis e cores fluorescentes. E um convite lindeza. Já dava pra sentir como o casamento seria.

convite impresso.jpg

SAVE THE DATE

O filme ficou incrível. Também, foi dirigido pelo próprio noivo. Só poderia sair essa belezura aí.

A CERIMÔNIA NA IGREJA

O local escolhido para o casamento foi Paquetá. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Bom Jesus do Monte. Florimos todo caminho da noiva com lindos arranjos e fitas de cetim coloridas (já entrando no mood do que estaria por vir). E o buquê ficou simplesmente maravilhosoooo.

IMG_3367a.jpg
igreja 1.jpg
igreja 2.jpg

O BUQUÊ

Um buquê forte e poderoso. Com a delicadeza das orquídeas e com a presença marcante das proteas. Colorido e lindo.

IMG_3277.jpg

O CORTEJO

Depois da Igreja os convidados foram andando pelas belas ruas de Paquetá num incrível cortejo. Criamos estandartes que contavam a história do casal. No trajeto as músicas preferidas deles foram tocadas (o som saía de uma caixa especial feita numa lata de lixo laranja da comlurb) com direito a microfone para o noivo acompanhar. Cervejas foram servidas durante o caminho. Teve também a paradinha do "Beijaço" onde todos os casais de convidados demonstraram o amor. Foi mágico. 

IMG_3491 nova.jpg
esse 1.jpg
cortejo 1.jpg
cortejo 3.jpg
IMG_3657.jpg
cortejo 4.jpg
IMG_3757.jpg
cortejo x.jpg
a.jpg
cortejo 2.jpg

SOBRE OS ESTANDARTES NO CORTEJO

Criamos as artes e fizemos à mão os lindos estandartes com quase 3 metros de altura cada. O efeito no cortejo foi sensacional.

- O Panda Amarelo é o mascote de um bloco de Carnaval que eles vão juntos. 

- Powdrinhos é um grupinho dos melhores amigos da Manu

- Liga é um campeonato de futebol que já tem 10 anos que o Rodrigo participa todas as 3as feiras

estandarte1 copy.jpg
estandarte2 copy.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f88.jpg
estandarte4b copy.jpg
estandarte3 copy.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f8b.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f7b.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f92.jpg
IMG_3497 nova.jpg

AS ESTAMPAS

Seguiram o conceito do casamento, claro!

abacaxi.jpg
flamingos.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_9b1.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_9b3.jpg

A FESTA

O local da festa já é bem kitsch, uma casa com toques orientais, janelas vermelhas, paredes de pedra e um jardim verde com ladrilhos que formam um coração. Então nos apropriamos da arquitetura local para decorar e criar mais um casamento lindeza. Dessa vez completamente kitsch, divertido e lúdico. E principalmente com a cara dos noivos <3

Aproveitamos a arquitetura da casa e os móveis fixos de pedra. E a mesa de doces ficou uma lindeza. Colorida, com peças divertidas e arranjos florais que misturaram flores nobres, tropicais, frutas, sementes e folhagens. Simplesmente deslumbrantes. Para a área externa do jardim alguns lounges no chão e a pista de dança. Para as varandas as mesas dos convidados. E teve riqueza de detalhes? Sim, muito muito muitaço!!!

ESPAÇO DE DOCES

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5a.jpg
5xa.jpg
IMG_3298.jpg
5x.jpg
6.jpg
7.jpg

JARDIM

IMG_3310.jpg
IMG_3311.jpg
IMG_3312.jpg
APROVEITEI O LINDO CORETO DE FITAS COLORIDAS QUE FIZEMOS PARA UMA FOTO COM A CERIMONILAISTA RENATA VAAMONDE

APROVEITEI O LINDO CORETO DE FITAS COLORIDAS QUE FIZEMOS PARA UMA FOTO COM A CERIMONILAISTA RENATA VAAMONDE

IMG_3317.jpg
IMG_3320.jpg
IMG_3328.jpg
IMG_3792.jpg

A MESA DOS CONVIDADOS E AS FLORES

Essa parte foi deliciosa de criar. Misturamos estampas alegres e super coloridas nas toalhas: como as de costela de Adão, flamingos, abacaxis, limões e bananas. E as peças de decor como os cactos, flamingos de vários estilos, velas com fitas coloridas e com as estampas do casamento deixaram as mesas completas.

AS FLORES

Os arranjos florais tropicais foram um caso de amor. De tão lindos que ficaram estou até agora apaixonada. Foram feitos em abacaxis (na fruta de verdade e nos de plástico), em vasos de cerâmica pintados à mão de melancias e abacaxis. Foi realmente uma festa das cores! 

IMG_3250.jpg
IMG_3263.jpg
IMG_3247.jpg
IMG_3253.jpg
IMG_3248.jpg
IMG_3255.jpg
IMG_3246.jpg

Foi um casamento delicioso de criar. Foram muitos meses pensando e produzindo cada detalhe. E o resultado foi de um casamento com a cara da Manu e Rodrigo. Posso afirmar que todos os amigos que lá estavam sentiram essa energia contagiante no ar. Foi lindoooo. Obrigada casal por nos deixarem participar desse momento com vocês. Que sejam mais e mais felizes, daqui pra frente e em todos os Carnavais dessa vida <3

final.jpg

FICHA TÉCNICA

Cerimonial Renata Vaamonde

Flores Monique Reis

Fotografia Célio Ferreira

Vestido da noiva Sol Azulay

Objetos Decoranda e Acervo Oh!

Toalhas de costela de Adão Ruth Dourado

Bem-casados Elvira Bona

Doces Ateliê Maria Tutu

Thais e André

Eu estava de férias com minha mãe em NY quando recebi um email com pedido de orçamento para um casamento em casa. Na mesma hora respondi (como faço sempre) que precisava entender os sonhos e desejos do casal e que para prosseguir teríamos que marcar uma reunião no ateliê ou por skype. Jurava que teríamos mais de 1 ano para planejar o grande dia desses noivinhos. Foi quando a Thais me disse que seria esse ano, mas precisamente em menos de 20 dias. Uauuuu! Isso mesmo! O casamento aconteceria em menos de 20 dias. Me senti desafiada e adoro isso. As noites no hotel foram para reuniões com a noiva e com minha equipe, para todos os briefings, pedidos, contatos e contratos. E lá fomos nós criar uma lindeza de casamento em tempo recorde.

Na nossa 1a conversa a Thais disse que queria um casamento simples, nos mandou algumas referências e fui bem sincera com ela em dizer que esse tipo não faríamos. Só trabalhamos com casamentos em que podemos criar a identidade visual para os noivos e contar a história deles através da decoração. Nossas matérias-primas são de alta qualidade para tudo que escolhemos. Desde as flores nobres e frescas, a todas as peças que pensamos e criamos com tanto amor especialmente para cada casal. A noiva sempre muito tranquila, deixou a gente comandar todo processo, afinal nessas horas confiança é tudo.

Detalhe do nosso buquê muso maravilhooooooso

Detalhe do nosso buquê muso maravilhooooooso

O CONCEITO, LOGO, CONVITE E ESTAMPAS

O verde foi nosso ponto inicial porque era do gosto do casal, muitos tons de verdes na decor mas com um toque discreto de cor. A noiva nos contou que amava trigo, então incluímos esse elemento na identidade visual e nas flores. As estampas ficaram com um ar de frescor, super chiques e ao mesmo tempo alegres. Lindeza define. O casamento foi em uma casa na Gávea, que foi completamente transformada para receber os convidados nessa linda festa. Era de verdade um receber em casa. 

Screen Shot 2017-10-10 at 9.46.21 AM.png
Screen Shot 2017-10-10 at 9.46.35 AM.png
Screen Shot 2017-10-10 at 9.46.58 AM.png
Screen Shot 2017-10-10 at 9.47.12 AM.png
Screen Shot 2017-10-10 at 9.47.31 AM.png

ESPAÇO PARA OS CONVIDADOS

Teve garagem transformada em lounge, sala de jantar que virou mesa de doces, jardim em espaço para os convidados e cerimônia, salão em lounge e pista de dança. As estampas viraram parede para o lounge, suporte para flores, velas, caixas para doces e também mesa de centro. O logo virou almofada e porta-guardanapo. A casa ficou ainda mais especial. Porque acreditamos que todo esforço sempre vale à pena. Riqueza em detalhes? Sempre.

1.jpg
IMG_1071.jpg
4.jpg
3.jpg
a.jpg
IMG_1080.jpg
b.jpg
IMG_1073.jpg
T&A_2.jpg
IMG_1098.jpg
familia 1.jpg
familia 2.jpg
familia3.jpg
familia4.jpg
T&A_decor_25.jpg
IMG_1135.jpg
IMG_1138.jpg
IMG_1139.jpg
IMG_1140.jpg
IMG_1134.jpg
IMG_1105.jpg
IMG_1104.jpg
IMG_1065.jpg
T&A_4.jpg
IMG_1144.jpg
IMG_1090.jpg
IMG_1091.jpg
T&A_decor_4.jpg
T&A_decor_12.jpg
T&A_decor_9.jpg
IMG_1086 copy.jpg
IMG_1059.jpg

Thais e André, obrigada por me permitirem participar dessa maratona deliciosa junto com vocês. Foi uma experiência incrível e com um resultado surpreendente. Que vocês sejam muito felizes e realizem todos os sonhos que desejarem <3

T&A_5.jpg

FICHA TÉCNICA

Local Casa Amarela

Cerimonial Cintia Carvalho

Fotos oficiais casal e noturna Amarelo Fotografias

Fotos decor durante o dia Célio Ferreira Fotografias

Flores Monique Reis

Objetos Depósito de Ideias

Guardanapos Ruth Dourado

Mobiliário Mineirart

Tricô Marly Simonsen

Tati e Leandro

Quando a Tati me procurou, eu achava que ela era uma noiva. Mas nada disso. A história de amor dela já tinha seus frutos, conquistas e muito, mas muito amor. Ela queria uma festa para celebrar os 10 anos de casada com seu marido. Eles queriam uma noite inesquecível mas que o alto astral e alegria tomassem conta do lugar. Era pra dançar até se acabar. Uma festa daquelas sabe? E foi exatamente isso que os dois tiveram. E foi a 1a vez que nós fizemos uma BODAS e foi simplesmente incrível. A Tati é daquelas pessoas do bem, linda, que vibra positivo e que está sempre com um sorriso no rosto. Minha admiração por ela foi quase instantânea. O Leandro é um cara tranquilo e super criativo. Os dois juntos são puro amor e um grande exemplo de como as famílias deveriam ser.

O CONCEITO

Alegre, intimista e moderno. Foi assim que contamos um pouquinho da história dos dois, que já são quatro. Falamos do casal, mas também incluímos os filhotes, é claro. Falamos de como eles se conheceram, dos seus gostos pessoais, da família, amigos, das viagens... Para a decoração muita beleza, alegria e alto astral. Cores vibrantes em todas as peças e flores. Uma festa lindaaaaa, com cara de receber em casa. Com a cara do casal.

22359422_10155490844117928_1775573345_n.jpg

O CONVITE + LOGO

Incluímos elementos geométricos e orgânicos. Uma combinação perfeita.

Screen Shot 2017-10-09 at 10.39.21 PM.png
Screen Shot 2017-10-09 at 10.39.02 PM.png

CONTANDO HISTÓRIAS

Criamos um backdrop de lembranças com muitas histórias vividas por eles. Muitos quadros pra contar esses 10 anos de amor.

27x27_10anos.jpg
Screen Shot 2017-10-10 at 12.12.37 AM.png
Screen Shot 2017-10-09 at 10.42.23 PM.png
52x40 berlim.jpg
31x20,5_foto1.jpg
Screen Shot 2017-10-09 at 10.42.00 PM.png
27x27_rock.jpg
Screen Shot 2017-10-09 at 10.41.46 PM.png
27x27_carnaval.jpg
31x20,5_foto2.jpg
Screen Shot 2017-10-09 at 10.41.19 PM.png
Screen Shot 2017-10-09 at 10.40.54 PM.png
Screen Shot 2017-10-09 at 10.40.34 PM.png
IMG_5258.jpg
IMG_5330.jpg
22375245_10155490845742928_1678520212_o.jpg

MESA DOS CONVIDADOS

Optamos por bistrôs com um mix de vários materiais e texturas. Os móveis foram escolhidos à dedo: madeira de demolição, ferro e tricô. Alegria, alegria! As flores trouxeram toda leveza e alto astral que queríamos. Flores nobres como tulipas, orquídeas e rosas foram combinadas com trigo, alecrim, sementes, suculentas e flores exóticas como as proteas. Foram muitos os detalhes para tornar essa noite inesquecível.

IMG_5263.jpg
IMG_5252.jpg
IMG_5323.jpg
IMG_5309.jpg
IMG_5327.jpg
IMG_5314.jpg
2.jpg
2.jpg
IMG_5315.jpg
2a.jpg
IMG_5328.jpg
IMG_5269.jpg
1.jpg
3.jpg

MESA DE DOCES

A mesa de doces não podia faltar é claro. Com direito a bolo também, tão achando o quê? Simplesmente maravilhooooooosa. Arranjos florais poderosos, peças lindas e até o lustre ganhou uma nova roupagem de heras. Lindeza define <3

IMG_5251.jpg
IMG_5246.jpg
IMG_5245.jpg
IMG_5291.jpg
IMG_5289.jpg
IMG_5294.jpg
IMG_5293.jpg
IMG_5298.jpg

O LOUNGE

O lounge recebeu os convidados no salão principal. Para mesa de centro um lindo arranjo floral que mais parecia um jardim de orquídeas. Na parede lateral os arcos de flores e desenhos geométricos trouxeram alegria e modernidade para o lugar. Almofadas lindas de tricô e também personalizadas com o logo do casal deixaram o espaço com a cara dos dois.

IMG_5265-Editar.jpg
IMG_5255.jpg
1.jpg
IMG_5266.jpg
IMG_5331.jpg
IMG_5325.jpg

O BAR

Para o bar criamos o rótulo de comemoração dos 10 anos "cultivado no amor" e nossas compotas serviram muito chopp gelado.

Screen Shot 2017-10-10 at 12.04.00 AM.png
IMG_5284.jpg
IMG_5281.jpg

Desejo que esse casal seja mais e mais feliz. Que a alegria seja motivo de festa sempre. Obrigada Tati e Leandro, Pedro e João, por nos deixarem contar a história de vocês através da decoração nesse dia tão especial. Viva!!!

22386402_10155490845447928_1606024296_n.jpg

FICHA TÉCNICA

Local Solar das Palmeiras

Flores Monique Reis

Fotos oficiais Rogério Von Kruger

Fotos decor Célio Ferreira Fotografia

Vestido Atelier Julia Goldenzon

Móveis Mineirart

Objetos Depósito de Ideias e Acervo Oh!

Tricô Marly Simonsen

Cerveja Antuérpia

 

 

 

Larissa e Daniel

A Lari e o Dani são um casal super certinho e organizado. Um sonho pra qualquer decoradora. A Lari é linda por fora e por dentro, uma das pessoas mais doces que eu já conheci na vida. Tem um sorriso encantador, uma voz gostosa e um brilho no olhar só dela. Sorte do Daniel que conseguiu conquistá-la. Ops! Péra lá!!! Foi a própria Lari que investiu no Daniel, ela é daquelas meninas cheias de atitude sabe? E pronto, o cupido disse sim ao amor. Eles foram um casal muitoooooo especial mesmo. Todo processo foi leve, empolgante e delicioso. 

1.jpg

O CONCEITO

Os dois são advogados, sendo que o Dani ainda é professor universitário de Direito. Os dois são feras no que fazem. Claro que incluímos esse paixão na decoração. Outros pontos que achamos interessante incluir na decor é que a família do Dani é de origem portuguesa e já tiveram fábrica de sapatos de couro artesanal. A Lari é romântica, super feminina e com personalidade forte, mas ao mesmo tempo super delicada. Criamos pensando em misturar alguns elementos que falassem dos dois.

casalziho.jpg

MARCA E LOGO

Screen Shot 2017-10-05 at 11.19.44 AM.png
logo.jpg

 

AS ESTAMPAS

Azulejos com referência em Portugal e com o fundo geométrico igual as alianças dos noivos (jóias herdadas pelo Daniel dos seus tios). Simbólico e lindo. As cores preferidas dos dois estiveram presente na maioria das peças do casamento. Florzinhas delicadas como a noiva. E voilà! Uma das estampas mais lindas que criamos até hoje. Pronto falei.

estampa azulejo_03.jpg
estampa azulejo_01.jpg
estampa azulejo_02.jpg
estampa floral_01.jpg
estampas floral_03-01.jpg
estampa floral_04.jpg
estampa floral_02.jpg

O CONVITE

O convite ficou incrível. A misturinha dele e dela. Optamos pela estampa de azulejo em azul royal com a de flores rosada. Sério gente, muito amor por esse convite <3

12.jpg
Apresentação Conceito para Larissa e Daniel.jpg

A CERIMÔNIA

Transformamos o salão do Solar para deixá-lo com jeitinho de Igreja. E deixamos a enorme porta e as duas janelas floridas, um lindo altar. O efeito ficou deslumbrante como eu havia imaginado no dia que fiz a visita técnica e olhei aquelas belezuras do século passado. E os azulejos combinando totalmente com nosso mood? 

Para o caminho da noiva lindos buquês de rosas. Ficou lindo, romântico, chique e perfeito para um casamento de dia.

2.jpg
esse.jpg
1.jpg
2.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-28.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-20.jpg
3.jpg

O BUQUÊ

Delicado, romântico e forte como a noiva. Delicadeza nas flores nobres como as rosas e dálias e a força da protea. Totalmente desconstruído como amamos. De tirar o fôlego.

22281133_10155478916027928_510698243_o.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-42.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-38.jpg

A FESTA

Uma mesa de doces encantadora com um backdrop fazendo uma moldura com os galhos e com a  flor de cerejeira. Muitas delícias e um bolo tradicional belíssimo. Arranjos florais marcantes com um mix de flores nobres como tulipas, orquídeas e rosas importadas, com sementes e galhos e a exótica king protea.

5.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-51.jpg
4.jpg

LOUNGE INTERNO

Um lounge romântico mas com personalidade. As estantes ganharam cor, livros de Direito, um par de sapatos de madeira e maravilhosos arranjos florais desconstruídos. Reparem nas peças com as estampas que criamos. E o lindo jardim que brotou na mesa de centro? Não existe mais lindo.

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-93.jpg
L 1.jpg
L 2.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-84.jpg
L 4.jpg
Ls.jpg
Ls2.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-128.jpg

MESA DOS CONVIDADOS AO AR LIVRE E COM UMA VISTA DESLUMBRANTE

Reparem em como a identidade visual das estampas que criamos ganharam vida e se transformaram em suporte para as flores. Nos arranjos florais muita leveza e delicadeza contrastando com arranjos mais fortes com flores exóticas. Combinação perfeita.

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-44.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-6.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-102.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-103.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-9.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-10.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-11.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-13.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-110.jpg

TEVE TAMBÉM UM LOUNGE AO AR LIVRE E UM WELCOME DRINKS

Detalhe nas almofadas com as estampas exclusivas que criamos para esse casamento e que agora decoram a casa do casal <3

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-45.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-7.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-146.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-98.jpg

Participar dessa história com esses dois foi um privilégio. Obrigada Lari e Dani por nos deixarem participar desse momento tão incrível e importante da vida de vocês. Desejo toda felicidade do. mundoooo e que sejam mais e mais felizes <3

22279295_10155478915997928_1332249417_o.jpg

FICHA TÉCNICA

Local Solar Real

Cerimonial Oh Happy Day

Flores Monique Reis

Fotógrafa oficial / Fotos dos noivos Ana Kacurin

Fotos decor Tati Carvalho

Bolo Ivanilda Pinheiro

Móveis Chiavari

Peças Decor DoGarimpo e Acervo Oh!

Tapetes Spiro Tapetes

Tricô Marly Simonsen

Carol e Giuliano

Se tem um casal que eu torci pra produzir o casamento, foi esse. Desde nosso primeiro encontro deu pra sentir o astral e o amor deles. A Carol no início era mais séria, mas logo entramos em sintonia e ela se soltou. O Giuliano é aquele camarada que todo mundo gosta sabe? Que é bom de tá junto. A noiva é super moderninha, antenada e ama o estilo vintage. Os dois tem uma paixão forte por música e quando estavam se conhecendo os dois tiveram que fazer viagens separados e um mandou pro outro uma playlist para ouvirem durante a viagem. Sério, isso é demais! Muito amor. Claro que a música estaria presente no casamento deles. Assim como a cidade onde ele nasceu e a que escolheram para morar, o 1o endereço dos dois juntos  e outras histórias ... 

casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-84.jpg

CONCEITO

Criamos um casamento divertido, com referências no estilo retrô. Foi informal e surpreendente ao mesmo tempo.

LOGO

As iniciais dos noivos C e G formaram um coração em formato de nota musical. Super sutil, linda e repleta de significado. Ficou incrível né? Sem cara de monograma e com muita personalidade e criatividade. Isso sim!

esse.png
Screen Shot 2017-10-03 at 6.29.11 PM.png

AS ESTAMPAS

Screen Shot 2017-10-03 at 6.29.29 PM.png
Screen Shot 2017-10-04 at 10.18.38 AM.png
Screen Shot 2017-10-04 at 10.19.09 AM.png
Screen Shot 2017-10-04 at 10.19.21 AM.png

SAVE THE DATE 

O CONVITE

No formato de cartão postal, porque muitos convidados vieram de fora do Rio. E como eles tiveram esse cenário da baía de Guanabara no casamento, já mandamos esse teaser no convite. E no verso os personagens vintage. 

convite nvo3.jpg

A CERIMÔNIA

Abençoados pelo Redentor, a cerimônia foi toda ao ar livre e nesse belo jardim. Fizemos um lindo arco de flores e um caminho com verdes das flores de plantas. E o vestido e grinalda da noiva? Uauuuuuuu!

casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-81.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-6.jpg
esse.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_50b.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-72.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-76.jpg

O BUQUÊ

Sei nem o que escrever sobre essa lindeza que fizemos pra Carol. Lindo, lindo e lindoooooo <3

casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-45.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-61.jpg

A FESTA

O pedido dos noivos foi pra priorizar a pista de dança e que fizéssemos uma decoração leve, descontraída e com cara de receber em casa. Os arranjos florais desconstruídos foram bem coloridos combinando com todo astral do casamento. E teve a mesa de bolo, mesa da família, lounge, bistrôs, welcome drinks... Desenvolvemos muitas peças cenográficas para contar a história deles como o backdrop com pôsteres e cheio de significados para o casal, as almofadas com logo e estampa que criamos para esse casamento, uma placa de jukebox onde os convidados ofereciam uma música aos noivos, bolachas de chopp como brinde e teve até uma janela com um poema de Chacal escolhido por eles. Lindeza!

casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-52.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_62b.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-62.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-67.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-12.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_533.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-27.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-40.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-38.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_587.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_58d.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_549.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-35.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_52d.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_5dc.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_5d7.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-63.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-57.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-60.jpg

Obrigada Carol e Giuliano por nos permitirem fazer parte desse dia tão incrível e especial. Que vocês sejam mais e mais felizes <3

casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-56.jpg
casamento-carol-giuliano-recanto-do-barao-rio-de-janeiro-fotografo-de-casamento-gustavo-marialva-85.jpg

FICHA TÉCNICA

Cerimonial Thienny Tamis

Local Recanto do Barão

Fotos Gustavo Marialva 

Flores Vitória Lazoski

Grinalda Diana Benchimol e Barbara Heliodora

Móveis Ambiente Eventos

Tapetes Spiro Tapetes

Rafaella e Bruno

Um casamento super romântico como a noiva é. Todas as peças que criamos tinham muita delicadeza: florzinhas ao estilo Liberty e em tons pastéis. Trabalhamos com peças clássicas misturadas com o rústico próprio do local do casamento. Louça e renda inglesa, crochê, orquídeas, rosas importadas, tulipas ... Outro elemento que incluímos na decoração foi o café, que é uma paixão dos noivos. E claro, a religião deles também foi apresentada de forma leve e com muito amor. Mais um casamento lindeza pensado em cada detalhe para o casal. Porque acreditamos que cada casamento merece ser único.

900_90c9398f-cca4-43bb-8806-6e919031eea3.jpg

SAVE THE DATE

Optamos por um stop motion feito com grãos de café. Foi ali que o logo deles apareceu pela primeira vez. Pura lindeza. Só clicar e conferir.

O CONVITE

Foi aí que uma das estampas que criamos apareceu pela primeira vez. O envelope em papel manteiga levou pequenas coroinhas douradas. No convite a estampa, logo e tipologia em completa harmonia. Para finalizar, cada nome de convidado foi numa tag amarradinho com laço. Convite romântico e lindooooo <3

ref-convite vegetal.jpg

A CERIMÔNIA

Foi ao ar livre e num lindo jardim verde. Para o gazebo aproveitamos a estrutura de madeira e fizemos um arco de flores poderoso para o altar. Muitas rosas importadas, flores nobres e delicadas e folhagens. Tudo bem romântico, mas com um toque rústico por conta do local. O arco de flores ficou encantador, como vocês podem ver.

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-15.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-13.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-12.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-14.jpg

O BUQUÊ

É de ficar sem ar, não é mesmo?

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-26.jpg

AS ESTAMPAS, CORES E LOGO

A inspiração foi completamente romântica. Chegamos em 3 estampas principais e 3 secundárias. Muitas peças foram criadas com elas e fizeram parte da decoração do casamento.

Tons pastéis

Tons pastéis

Estampas principais

Estampas principais

Estampas secundárias

Estampas secundárias

QUANDO AS ESTAMPAS SE TRANSFORMAM EM OBJETOS

E as estampas foram transformadas em tecido e delas surgiram as almofadas e os lencinhos para os convidados mais emotivos durante a cerimônia. Foram usadas como suporte de flores e docinhos, nas compotas do welcome drinks, nos copinhos para o Coffee Bar e estavam presentes também em lindos quadros no nosso enorme backdrop e na pista de dança. Porque todos os detalhes contam e muito <3

welcome.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-29.jpg
almofadas.jpg
Screen Shot 2017-10-01 at 9.53.35 PM.png
suporte doces.jpg
suporte doves.jpg
60x40_06.jpg
60x40_07.jpg
60x40_02.jpg
IMG_1560.jpg

ESPAÇO BOAS-VINDAS 

No jardim antes da cerimônia começar foram servidas águas aromatizadas, é sempre agradável e de bom gosto fazer esse carinho com os convidados. Adoramos personalizar as nossas já famosas compotas. Além disso fizemos os lencinhos para os convidados com as estampas do casamento. E claro, não podiam faltar os arranjos florais.

1.jpg
2a.jpg
3.jpg
2b.jpg
4.jpg

ESPAÇO DOCES COM COFFEE BAR

Imagina só um espaço enorme, cheio de delícias e com arranjos florais encantadores? Foi o que fizemos para esse casamento. Foram muitos e muitos docinhos, além dos bolos. E como adoramos ressignificar objetos a escrivaninha também virou lugar de doces, além da estante, da mesa e do aparador. Seguimos com móveis clássicos em tons pastéis misturados com rústicos em madeira. Para os objetos peças em dourado, além de muitas louças inglesas do acervo da família. Tudo super romântico.

1.jpg
3a.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-48 copy.jpg
3.jpg
5.jpg
3b.jpg
3 c.jpg
2.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-66.jpg
flor doces copy.jpg

MESA POSTA PARA FAMÍLIA

Lindeza define essa mesa cheia de detalhes, delicadeza e romantismo. Um caminho de flores maravilhoso com rosas, orquídeas e tulipas. Peças em renda inglesa, taças de cristal, candelabro de cobre e guardanapos de linho. Para as cadeiras dos noivos flores, flores e flores. Reparem nos detalhes. Só amor <3

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5.jpg
6.jpg

MESA DOS CONVIDADOS

Optamos por mesas comunitárias e bistrôs. Caminhos verdes, caminhos com flores e pequenos detalhes que encantam. Foi o rústico com o romântico que deu bossa <3

1.jpg
2a.jpg
2b.jpg
3.jpg
4.jpg

LOUNGE

Um super lounge com móveis clássicos seguindo a pegada romantiquinha. As almofadas tinham as estampas do casamento e a mesa de centro ganhou um jardim maravilhooooooooso de lindo.

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-33.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-31.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-30.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-71.jpg
IMG_1587.jpg
900_d5f8d424-6caa-47b0-8118-a084c65d9740.jpg

FICHA TÉCNICA

Local Verde Vila

Cerimonial Renata Vaamonde

Flores Monique Reis

Móveis Chiavari

Tapetes Spiro

Vestido da noiva Carol Hungria

Evelise e Pedro

E eu que sou publicitária achava que essa coisa de casal margarina só existia mesmo em propaganda de TV, até conhecer esse casal. A Eve e o Pedro são lindooooos, românticos demais, super profissionais, muito organizados e atletas. E ainda se apaixonaram à primeira vista. São ou não são um casal perfeito? 

Detalhe do buquê e lapela maravilhosos que fizemos

Detalhe do buquê e lapela maravilhosos que fizemos

O CONCEITO x ESTAMPAS x CORES

Os dois são administradores e trabalham com logística de cargas de projetos com foco em transportes marinhos. O pedido de casamento foi no navio numa viagem ao Caribe e em pleno pôr do sol (tudo preparado com todo amor pelo Pedro) com direito a foto, aliança linda, champagne e tudo mais... Então é claro que tínhamos que colocar esse elemento na decoração. Outra história que adoramos saber foi que a Eve ensinou o Pedro a andar de bicicleta e hoje esses passeios no final de semana fazem parte da rotina do casal. Fofo né? Então também incluímos esse elemento na decoração. Tem também o fato dela ser do Sul e ele de SP, mas morarem no Rio. A escolha do local do casamento foi por isso, queriam a vista da cidade maravilhosa, mas também de toda baía de Guanabara e seus navios indo e vindo... Taí, o Rio também foi incluído no conceito.

O CONVITE

Teve navio, corda de marinheiro com coraçõe e o leme...

Teve navio, corda de marinheiro com coraçõe e o leme...

convite.jpg

SAVE THE DATE

Um videozinho com pássaros e a trilha escolhida pelo casal

AS ESTAMPAS

Criamos pensando em todos os elementos marcantes na vida do casal: navio, nó de marinheiro, pássaros que costumam viver em torno dos portos. E teve o O Rio de Janeiro e seus coqueiros e silhuetas. A bicicleta, as cores preferidas e muito amor.

Screen Shot 2017-09-27 at 8.38.49 PM.png
2.png

NO ESPAÇO BOAS VINDAS A DECOR AÉREA COM AS ESTAMPAS

Cada elemento contou um pouquinho da histórias dos noivos, como já falamos lá em cima. As compotas personalizadas são sempre um charme e fazem os convidados se sentirem melhor enquanto aguardam a cerimônia começar. O balanço em macramê floriu de orquídeas e fez parte da cenografia.

1.jpg
2.jpg
Decor - Evelise e Pedro-21.jpg
3.jpg
Decor - Evelise e Pedro-24.jpg
5.jpg
Decor - Evelise e Pedro-65.jpg
Decor - Evelise e Pedro-28.jpg
Decor - Evelise e Pedro-38.jpg

A CERIMÔNIA

A vista mais lindaaaaaa de todas e um dia perfeito de sol. O quê mais os noivos (e a decoração) poderiam querer? Criamos um jardim de flores até o altar no caminho da noiva. O mix de móveis com tons de azul em ferro e madeira, completaram o visual. Lindeza define <3

Decor - Evelise e Pedro-27.jpg
Prévia Pedro e Evelise-59.jpg
sim.jpg
Decor - Evelise e Pedro-72.jpg
Decor - Evelise e Pedro-69.jpg

O BUQUÊ LINDEZA

Com um mix de tipos de flores, o nosso buquê desconstruído ficou uma coisa de lindoooo! Orquídeas, flores tropicais e sementes. E voilà! Esse sonho de buquê. E essa lindeza de noiva <3

buque.jpg
Prévia Pedro e Evelise-24.jpg
Prévia Pedro e Evelise-72.jpg

O JARDIM SUSPENSO

Adoramos ressignificar objetos e dessa vez usamos um aparador como base para o nosso jardim verde. Uma mistura de flores tropicais, plantas, suculentas e sementes. Os vasos de cerâmica foram quebrados de propósito, onde incorporamos essas lindezinhas chamadas suculentas. E não podia faltar o casal nesse cantinho todo especial.

Decor - Evelise e Pedro-86.jpg
Decor - Evelise e Pedro-56.jpg
Decor - Evelise e Pedro-55.jpg
Decor - Evelise e Pedro-57.jpg
Decor - Evelise e Pedro-25.jpg

PARA OS CONVIDADOS LEVEZA E HARMONIA 

A cor predominante foi a preferida do casal: azul. Mas entramos com peças e flores amarelas e verdes e uma pitadinha de laranja. Algumas peças levaram a silhueta do Pão de Áçúcar e corda de marinheiro. Porque todo detalhe é importante sim!

Decor - Evelise e Pedro-85.jpg
Decor - Evelise e Pedro-7.jpg
Decor - Evelise e Pedro-30.jpg
Decor - Evelise e Pedro-87.jpg
Decor - Evelise e Pedro-78.jpg
IMG_1740.JPG
Decor - Evelise e Pedro-34.jpg
IMG_1726.JPG

A MESA DE DOCES

Para a mesa de delícias seguimos o alto astral do casamento, respeitando a paleta de cores e adicionando elementos que representam o casal.

Decor - Evelise e Pedro-44.jpg
Decor - Evelise e Pedro-37.jpg
Decor - Evelise e Pedro-79.jpg

LOUNGES 

Um lounge que misturou um sofá clássico com as almofadas das estampas que criamos. Que teve madeira, ferro, vidro e tricô. 

Decor - Evelise e Pedro-12.jpg
Decor - Evelise e Pedro-13.jpg
Decor - Evelise e Pedro-15.jpg
Decor - Evelise e Pedro-16.jpg
Decor - Evelise e Pedro-18.jpg

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Um bolo semi-naked enoooorme que florimos. Para os brindes criamos os porta-copos com as estampas do casamento. Para as crianças fizemos um espaço todinho delas. Almofadas com as estampas exclusivas. lágrimas de alegria e até um drink feito especialmente para o casal. Em cada cantinho uma lindeza <3

Decor - Evelise e Pedro-52.jpg
Decor - Evelise e Pedro-53.jpg
Decor - Evelise e Pedro-77.jpg
Decor - Evelise e Pedro-45.jpg
Decor - Evelise e Pedro-73.jpg
Decor - Evelise e Pedro-1.jpg
Decor - Evelise e Pedro-95.jpg
Decor - Evelise e Pedro-61.jpg
Decor - Evelise e Pedro-97.jpg
Decor - Evelise e Pedro-63.jpg
chinelo.jpg

Foi um processo criativo delicioso de ser feito, o casal sempre muito empolgado e participativo. E uma noiva organizada é tudo, um verdadeiro deleite pra gente rsrsrs... Queridos, muito obrigada por nos deixarem contar a história de vocês através da decoração. Por serem sempre amáveis e por nos contagiarem com tanto alto astral e amor. Viva!!!

Prévia Pedro e Evelise-83.jpg

FICHA TÉCNICA

Cerimonial Loop Cerimonial

Fotografia Thay Rabello

Local Casa de Santa Tereza 

Bolo Fina Flor Doces

Móveis Ambiente Eventos

Toalhas Ruth Dourado

Tricôs Marly Simonsen

Objetos Acervo Oh! e Decoranda

Guta e Gabriel

Falar desse casamento é falar desse casal que nasceu mesmo um para o outro. Pode parecer piegas começar um texto assim, ainda mais num site que é de casamentos. Mas esse casal tem uma energia toda deles. Além do amor, a gente enxerga de cara a parceria e a cumplicidade entre os dois. É um casal sem frescura, que encoraja um ao outro e que se diverte bastante junto. É bem fácil de ver a harmonia entre eles.

Em nossa primeira conversa, entendemos que seria um casamento moderninho, pois eles são assim. A cerimônia teria todo ritual judaico, mas ainda contaria com elementos surpresa. Visitamos a casa do casal e percebemos que eles eram apaixonados por verdes. Na varanda muitas plantinhas, que o Gabriel cuida com todo amor.

Casal feliz. No cabelo da noiva, nosso arranjinho floral.

Casal feliz. No cabelo da noiva, nosso arranjinho floral.

O CONCEITO X ESTAMPA X MATERIAIS

Criamos a identidade visual pensando no verde que eles tanto amam. Fizemos bonequinhos em ilustração representando os noivos pra ter essa pegada jovem e moderninha como são os dois. O monograma com as iniciais dos noivos foi feito como se cada um tivesse de frente um para o outro, cada letra representou um deles: G de Guta e G de Gabriel. A estampa ficou tão linda e seguiu o conceito do verde das folhagens e incluímos as figuras geométricas, num verdinho menta. A identidade visual apareceu pela primeira vez no convite, depois foi parar nas almofadas, nos suportes de flores, nas compotas de boas-vindas e no topo de bolo. O verde das plantas dominou a decoração, mas foi suavizado com uns toques em tons rosados. Um elemento muito forte que usamos foi o concreto, material que o casal ama. Criamos peças exclusivas e brincamos bastante com esse material. 

convite 1.png
convite 2.png
estampa.png

DIREÇÃO DE ARTE NA DECOR

topo de bolo.jpg
lounge.jpg
almofadas.jpg
almofada 2.jpg
compotas.jpg
compota flores.jpg
compota flores 2.jpg

UM BACKDROP QUE É PURO VERDE 

backdrop verde.jpg
backdropverde.jpg
Casamento-Guta-e-Gabriel-1123.jpg
back.jpg
IMG_4675.JPG

A RAPOSA E O LEÃO

Pra contar a história dos noivos nos apropriamos de algumas coisitas que o casal nos conta, uma delas foi sobre os presentes que um deu para o outro: bichinhos de pelúcia de raposinha e leãozinho. Por isso, no casamento eles apareceram em forma de ilustração no porta-retrato e eram noivinhas também.

apelidos.jpg

O BUQUÊ MARAVILHOSO

Pro buquê a leveza das orquídeas, das hortênsias verdes e a toda-toda poderosa protea. Combinação mais que perfeita, uma verdadeira lindeza <3

foto_decor143.jpg
IMG_7233.jpg
IMG_7234.jpg

 

A MESA VERDE DE DOCES

A mesa e o lustre do século XIX foram invadidos pelo verde das plantas e folhagens. O concreto deu a quebra que adoramos. Um verdadeiro jardim brotou em cima da madeira e do concreto. A mistura dos tons de verde foi usada nas próprias plantas e forminhas. Os docinhos ficaram no meio desse jardim com concreto. 

mesa doces.jpg
2.jpg
2a.jpg
3.jpg
4.jpg
mesa doces.jpg
doces 2.jpg
5.jpg
Olha que linda a noiva na mesa-jardim

Olha que linda a noiva na mesa-jardim

6.jpg
7.jpg

UMA DECOR COM A CARA DELES

Fizemos estante de concreto com verdinhos, onde a raposinha apareceu outra vez. Na parede os poemas escritos pela noiva. Tiveram também quadros de suas viagens mais marcantes.

concret.jpg
parede 3.jpg
parede 1.jpg
foto_decor28.jpg
parede 2.jpg
foto_decor8.jpg
foto_decor29.jpg
foto_decor51.jpg
Casamento-Guta-e-Gabriel-0223.jpg
foto_decor101.jpg

O BAR E A MESA COMUNITÁRIA TAMBÉM GANHARAM SEUS VERDES

Casamento-Guta-e-Gabriel-0273.jpg
comuna.jpg
comuna 3.jpg
comuna 2.jpg

A CERIMÔNIA

A cerimônia na Chuppah foi linda e super alegre e seguiu alguns rituais judaicos (já que a noiva é judia e o noivo estava se convertendo, mas ainda estava no processo para isso). Eles tiveram também um ritual do bambolê (confesso que nunca tinha ouvido falar). Alegria, alegria, alegria!

cerimonia.jpg
cerim 1.jpg
quadrado 2.jpg
quadrado 1.jpg
cerimon 2.jpg

Foi incrível fazer parte da história da Guta e do Gabriel. Desejamos que sejam felizes para sempre <3

FICHA TÉCNICA

Decoração, identidade visual, projeto floral é todo nosso Oh! Lindeza

Local que tanto amamos Solar das Palmeiras

Cerimonial amado Mais Arteventos

Foto Clara Sampaio Fotografia

Móveis Ambiente Eventos

Paula e Leandro

Nosso primeiro encontro com os noivos foi por skype, já que eles moram em Sampa. Já saímos perguntando sobre a vida deles, o que gostam, com o que trabalham e com o que sonham. Bastou uns minutinhos pra virarmos fãs do casal. Nosso 2o encontro foi no local do casamento, na fazenda da família da Paula, um lugar super especial e abraçado pela serra da Bocaina. Claro que registramos esse encontro.

O convite dos Padrinhos e Madrinhas

Já que o casal está sempre com a porta de casa aberta pros amigos, nossa ideia foi criar um convite confirmando tudo isso. Eles entregaram a própria chave de casa para esses amigos mais que especiais. Super simbólico, cheio de amor e confiança. Foi aí também que a estampa que criamos para o casamento apareceu pela 1a vez.

Save the date

A inspiração para as letras veio de Inhotim, pois foi uma viagem muito marcante do casal. O vídeo em stop motion fez sucesso entre os convidados. Ficou demais né?

13346628_1188159224562654_677125581265367041_n.jpg

 

O conceito e as estampas

Para um casamento na fazenda criamos uma decor atual, rústica, leve, aconchegante e ao mesmo tempo romântica. Para as estampas seguimos a inspiração geométrica + orgânica. Com folhagens, muita leveza e nas cores preferidas do casal.

O convite

O casal escolheu uma das 3 estampas principais. O convite se abria como uma flor, feito em papel especial e serigrafia. Coisa márlindaaaaaaaa da vida <3

A Fazenda

Podemos afirmar que a fazenda se transformou completamente e virou o lugar mais perfeito do mundo para um casamento. A piscina foi coberta para receber a cerimônia e as áreas comuns e recreativas receberam lounges e mesas para a família e convidados. Foi uma verdadeira transformação. A família da Paula, sempre presente, nos ajudou a deixar tudo bem do jeitinho que precisávamos pra produzir o grande dia. A cerimonialista Vanessa Aune nos deu todo suporte necessário pra transformar esse dia num verdadeiro sonho. Obrigada família da noiva! Obrigada Vanessa!

A cerimônia

Com a serra da Bocaina fazendo parte do cenário, nosso altar maravilhoso foi feito ao ar livre. Um arco lindo de flores, troncos de árvore como jardineiras no caminho da noiva, um mix de móveis com várias texturas e cores, tapetes e muito amor.  Um casamento de dia, um casamento na fazenda, um casamento lindeza!

O buquê, o arranjo floral para os cabelos e as flores no vestido da noiva

Teve buquê romântico e super delicado com flores nobres. Teve arranjo com orquídeas para o cabelo da noiva e das madrinhas. E nas costas do vestido da noiva, um lindo e delicado arranjo de rosas. Fizemos todas as vontades dela e com muito orgulho.

A entrada e o espaço boas-vindas

Na entrada da fazenda tinha um banco lindo de ferro, que transformamos num jardim tropical. Sim, amamos ressignificar objetos. Os convidados foram recebidos assim.

E no espaço boas-vindas, flores e nossas lindas compotas personalizadas para os convidados se refrescarem com águas aromatizadas antes da noiva chegar.

Para os convidados

Mesas redondas, comunitárias e lounges. Nas flores, a leveza das orquídeas e rosas se misturaram às folhagens e sementes mais selvagens. Renda inglesa bordada para as mesas, caminhos de mesa verdes da própria natureza, peças de vidro, madeira e velas. A estampa feita exclusivamente para o casamento foi parar na parede e também no suporte para flores. Cores nas cadeiras trouxeram alegria. Porque dá pra ser romântico, rústico e chique ao mesmo tempo sim.

Lounges

Lounges super aconchegantes com móveis de madeira bruta e ferro, com almofadas exclusivas, com arranjos de flores tropicais, com azulejinhos feitos com a estampa do casamento e até bancos de feno e renda. Peças cenográficas como portas antigas, carrinhos de mão e carretel de madeira ganharam novos significados. Para aquecer, as mantinhas costuradas pela tia da noiva ganharam a logo dos noivos. Nas placas a identidade visual estava sempre presente. Lindeza em todos os detalhes. Sempre!

Carinho para aquecer

O lançamento da IRA

Quando soubemos que na fazenda eles tinham alambique e produziam sua própria cachaça, nos veio a ideia de criar uma edição especial pro casamento. Acabamos lançando a marca IRA, o nome bem marcante foi uma homenagem a mãe da noiva, a IRACI. Os copinhos de madeira feitos na própria região, ganharam a logo do casal. E teve cachaça pra todo mundo e muita alegria!!!

A mesa de doces maravilhosa

A mesa de doces é a 2a coisa mais esperada de todo casamento (a 1a é o vestido da noiva). Os convidados adoram ver essas delícias e saber que poderão saborear depois. A mesa de doces ficou um escândalo! Misturamos peças de cobre, rendadas, vidro, ferro, madeira ... As letras com o nome deles ganharam flores. Os arranjos florais estavam simplesmente de se perder o fôlego! Romantiquinho e ao mesmo tempo rústico. Com muita leveza, alegria e principalmente harmonia <3 

Outras coisitas...

E com a estampa fizemos caderno de recados e caneta, placas, almofadas, chinelos, tecido pros bem-casados e até o card pro celebrante. E as letras com inspiração em Inhotim, escreveram sobre o que desejamos pro casal: felicidade.

Obrigada casal, por nos deixar participar desse lindo sonho com vocês.

Criação, Decoração, Flores, Papelaria e Acervo Oh! Lindeza

Cerimonialista Vanessa Aune

Fotos Dueto Fotografia

Móveis Ambiente Eventos

Bolo Betah Nahuz

Tapetes Spiro

Almofadas Marly Simonsen

Bruna e Guilherme

Escrever sobre esse casamento, é recordar a delícia que foi participar desse sonho junto com os noivos. Sabe noiva fofa, amorosa e encantadora? Então, o nome dela é Bruna. Todo processo de pré-produção foi uma delícia. Cada ideia que tínhamos e apresentávamos pra ela, vinha sempre com a resposta mais empolgada do planeta. A Bruna é sorriso, é pé no chão com sonhar nas nuvens, é delicadeza com força. É amor. Ouvimos muitos SIMs vindo dela. Isso nos fez lembrar porque fazemos da Oh! Lindeza uma empresa que acredita que cada casamento pode ser único. Pelo simples fato de que cada casal é um só. É para eles e por eles que criamos e cuidamos de cada detalhe. Mas quando a noiva valoriza isso e sinaliza pra gente o quanto está feliz, a química rola de um jeito tão maravilhoso, que tudo faz muito sentido. Desde já, quero agradecer por cada gesto de carinho que vocês tiveram com a gente. Bru e Santinho, vocês são muito especiais <3

CONCEITO

A Bru tem uma empresa que cria soluções inovadoras para educação, é apaixonada por literatura, tanto que participa de um clube do livro. O Gui é advogado, se não tivesse essa profissão seria cientista, porque ama tudo relacionado ao universo. Os dois amam todas as séries boas dessa vida (obrigada Netflix, valeu HBO). O casal tem uma sintonia única e se encontrou porque o destino é mesmo certeiro. Foi em Salamanca que a mágica aconteceu. Foi durante um intercâmbio pelas terras espanholas que os dois se conheceram e nunca mais ficaram longe um do outro. 

O casal é de Sampa, mas eles são mar. O local escolhido para o casamento foi o litoral paulista. O conceito foi criado em cima dos símbolos que eles gostam, o que eles são em essência: mar, corda, âncora, livros, arte e amor. As lembranças e memórias estavam espalhadas em toda identidade visual. Teve o livro preferido deles do Saramago, tiveram as séries preferidas, as fotos de infância, teve até o bar onde se conheceram em Salamanca e também a bebida preferida que os acompanhou por toda essa aventura na Espanha. 

CORES

O CONVITE

Um convite que é livrinho? Fizemos. Certeza que esse convite todos os convidados guardaram. A estampa maravilhosa que criamos apareceu pela primeira vez no convite-livro junto com o logo e as cores do casamento. Cada marcador de livro levou o nome de cada convidado. É muitaaaaaa lindeza junta, né? Na primeira página, um texto lindoooooo escrito pelo casal. Olha isso <3

SAVE THE DATE

Criamos um filminho lindo em stop-motion usando o livro-convite e os símbolos do casamento. Pra ver essa lindeza, é só dar play.

A CERIMÔNIA

A noiva é judia, então o Chuppah estava lá. Nós amamos cerimônia judaica por todos os simbolismos, beleza e tradição que fazem parte desse lindo ritual. No caminho da noiva as compotas com a estampa e logo encantaram. E o céu se firmou, porque os dois mereciam um casamento pé na areia e de frente ao mar.

BUQUÊ MARAVILHOSO, ARRANJO FLORAL PRO CABELO DAS MADRINHAS E LAPELAS

Sei nem o que escrever sobre esse buquê, só sentir...

ESPAÇO BOAS-VINDAS

Um lugar todo especial feito para os convidados se refrescarem com águas aromatizadas e sucos antes da cerimônia começar. As nossas já famosas compotas personalizadas levam todo charme ao espaço. Arranjos florais, mesa e banco de ferro e os livros que não podiam faltar. Detalhe para o carimbo com o logo do casal. Porque todo detalhe é importante sim!

ess.jpg

ESTAMPAS = DIREÇÃO DE ARTE

Tava tudinho lá. Criamos mais e mais estampas exclusivas, que viraram objetos como quadros, sousplats, suporte para flores e almofadas. E que fizeram parte da decoração de todos os ambientes da festa, como a mesa da família, mesa dos convidados e lounges. E muitas peças hoje decoram a casa da Bru e Gui.

Abaixo o backdroop cheio de significados.

La Chupiteria é o nome do bar onde o casal se conheceu em Salamanca e Diablo Verde era a bebida preferida deles por lá. Os quadros-luminárias foram feitos na Oficina da Bru, uma despedida de solteira bem diferente que organizamos pra que  a noiva e suas madrinhas colocassem a mão na massa. Num dia delicioso ensinamos as meninas a fazerem esses quadros-luminárias trabalhando com a técnica de stencil. Os quadrinhos com as séries, filmes e livros decoraram o espaço. Também teve corda, âncora e bóia com welcome on board.

Capas de livros e quadros

Estampas nos sousplats, suportes para flores e quadros

MESA DE DOCES

Uma lindeza feita com muita delicadeza, arte, flores, doces e peças belíssimas.

LOUNGES, FLORES E FESTA

Os lounges seguiram a identidade visual da festa. Os móveis em madeira bruta combinaram perfeitamente com o astral praia. Almofadas exclusivas e peças decorativas contaram a história do casal.

Ahhhhhh as flores! São a alma do casamento. Misturamos flores nobres como as orquídeas com flores mais selvagens, do campo, com galhos, folhagens, suculentas, cactus e sementes. Os livros viraram vasos, a máquina de escrever antiga se transformou num jardim de suculentas, as garrafas de corda handmade também ganharam flores, além dos terrários e vasos. Todos os arranjos estavam maravilhosos, de suspirar, de morrer de amores!!! 

OFICINA DA BRU

Foi uma despedida de solteira super animada. A Bru e suas madrinhas paulistas vieram passar um final de semana no Rio de Janeiro. E a Oh! Lindeza preparou uma oficina bem legal pra elas. O lugar escolhido foi a Casa Beludi, que nos recebeu com um brunch delicioso. Pra oficina usamos quadros, tintas, fiação elétrica, bocal, lâmpadas... E através da técnica de stencil, ensinamos as meninas a produzirem os quadros-luminárias que fizeram parte da decoração do casamento. Que dia maravilhoso!

E pra finalizar, claro que tem nossa foto com a noiva, com o noivo, com a família, com as madrinhas ...

Bru e Gui, fazer parte desse sonho com vocês foi incrível. Muita gratidão pela parceria, troca e amor. Desejamos uma vida linda pra vocês. Repleta de felicidade, cumplicidade e alegria. Que sejam felizes para sempre.

FICHA TÉCNICA

Decoração, identidade visual, peças exclusivas e flores Oh! Lindeza

Cerimonial Donna Doca

Local cerimônia e festa Costa Verde Tabatinga Hotel

Móveis Ambiente Eventos

Peças decorativas e cadeiras cerimônia D. Filipa

Tapetes Spiro

Fernanda e Nestor

Quando fomos procuradas pela Fernanda deu aquele frio na barriga. Afinal, já éramos fãs dela e de sua mãe Flávia, criadoras da marca Parceria Carioca. Já sabíamos que seria um casamento super diferente, cheio de cores e com muita criatividade e arte envolvidas. A noiva já tinha o conceito e sabia exatamente o que queria: lenços dos namorados de Portugal (durante a guerra as mulheres bordavam cartas de amor nos lenços para seus amados) + símbolos (trevo da sorte, divino espírito santo, coração, chave) + pássaros + flores tropicais.

O casamento foi na Fazenda São Luis da Boa Sorte, que é propriedade da família do noivo. Então tivemos acesso aos móveis lindíssimos e objetos de decoração do acervo deles, como bules de ágata, leiteiras de ferro, suportes em cobre e muitas peças vintage e valiosas.

Entramos pra acrescentar nessa história, criamos estampas integradas à identidade visual, bordamos quadros, desenvolvemos peças pintadas à mão, levamos muitas peças de decoração como os suportes de troncos de árvores, sousplats, almofadas, garrafas e vasos em vidro, velas... Além de todo desenvolvimento da decoração floral. Foi um trabalho em total parceria. Uma delícia do início ao fim.

O CONVITE

O convite já dizia muito de como o casamento seria. Foi criado pela Inez Torres. Uma verdadeira lindeza. O divino espírito santo abriu suas asas e convidou cada amigo e familiar dos noivos.

AS ESTAMPAS

Criamos estampas com os símbolos e com inspiração nos lenços dos namorados, que transformamos em quadros bordados e placas. Os corações tinham trechos da música do Tim Maia, pois foi com essa trilha que a Fernanda foi pedida em casamento.

O RELICÁRIO

Na sede principal da Fazenda recriamos um relicário, inspirado nos desenhos das igrejas de Minas Gerais e recriamos a parede ao fundo. Fizemos a arte e cenografia e ficou essa lindeza aí. Tem o antes e o depois. O coração maravilhoso é da noiva, desde que ela é criança.

OS TAPETES COLORIDOS E ENORMES

A Flávia (mãe da noiva) e sua grande amiga e estilista Jeanne Ferrer criaram lindíssimos tapetes de procissão que receberam os convidados logo na entrada da Fazenda. Nós reproduzimos os caminhos de mesa utilizando essa ideia dos tapetes. O resultado foi incrível.

A CERIMÔNIA

A cerimônia foi realizada na sede principal da Fazenda e foi linda e emocionante. A avó da noiva levou as alianças <3