Casamento Paula e Leandro

Nosso primeiro encontro com os noivos foi por skype, já que eles moram em Sampa. Já saímos perguntando sobre a vida deles, o que gostam, com o que trabalham e com o que sonham. Bastou uns minutinhos pra virarmos fãs do casal. Nosso 2o encontro foi no local do casamento, na fazenda da família da Paula, um lugar super especial e abraçado pela serra da Bocaina. Claro que registramos esse encontro.

O convite dos Padrinhos e Madrinhas

Já que o casal está sempre com a porta de casa aberta pros amigos, nossa ideia foi criar um convite confirmando tudo isso. Eles entregaram a própria chave de casa para esses amigos mais que especiais. Super simbólico, cheio de amor e confiança. Foi aí também que a estampa que criamos para o casamento apareceu pela 1a vez.

Save the date

A inspiração para as letras veio de Inhotim, pois foi uma viagem muito marcante do casal. O vídeo em stop motion fez sucesso entre os convidados. Ficou demais né?

13346628_1188159224562654_677125581265367041_n.jpg

 

O conceito e as estampas

Para um casamento na fazenda criamos uma decor atual, rústica, leve, aconchegante e ao mesmo tempo romântica. Para as estampas seguimos a inspiração geométrica + orgânica. Com folhagens, muita leveza e nas cores preferidas do casal.

O convite

O casal escolheu uma das 3 estampas principais. O convite se abria como uma flor, feito em papel especial e serigrafia. Coisa márlindaaaaaaaa da vida <3

A Fazenda

Podemos afirmar que a fazenda se transformou completamente e virou o lugar mais perfeito do mundo para um casamento. A piscina foi coberta para receber a cerimônia e as áreas comuns e recreativas receberam lounges e mesas para a família e convidados. Foi uma verdadeira transformação. A família da Paula, sempre presente, nos ajudou a deixar tudo bem do jeitinho que precisávamos pra produzir o grande dia. A cerimonialista Vanessa Aune nos deu todo suporte necessário pra transformar esse dia num verdadeiro sonho. Obrigada família da noiva! Obrigada Vanessa!

A cerimônia

Com a serra da Bocaina fazendo parte do cenário, nosso altar maravilhoso foi feito ao ar livre. Um arco lindo de flores, troncos de árvore como jardineiras no caminho da noiva, um mix de móveis com várias texturas e cores, tapetes e muito amor.  Um casamento de dia, um casamento na fazenda, um casamento lindeza!

O buquê, o arranjo floral para os cabelos e as flores no vestido da noiva

Teve buquê romântico e super delicado com flores nobres. Teve arranjo com orquídeas para o cabelo da noiva e das madrinhas. E nas costas do vestido da noiva, um lindo e delicado arranjo de rosas. Fizemos todas as vontades dela e com muito orgulho.

A entrada e o espaço boas-vindas

Na entrada da fazenda tinha um banco lindo de ferro, que transformamos num jardim tropical. Sim, amamos ressignificar objetos. Os convidados foram recebidos assim.

E no espaço boas-vindas, flores e nossas lindas compotas personalizadas para os convidados se refrescarem com águas aromatizadas antes da noiva chegar.

Para os convidados

Mesas redondas, comunitárias e lounges. Nas flores, a leveza das orquídeas e rosas se misturaram às folhagens e sementes mais selvagens. Renda inglesa bordada para as mesas, caminhos de mesa verdes da própria natureza, peças de vidro, madeira e velas. A estampa feita exclusivamente para o casamento foi parar na parede e também no suporte para flores. Cores nas cadeiras trouxeram alegria. Porque dá pra ser romântico, rústico e chique ao mesmo tempo sim.

Lounges

Lounges super aconchegantes com móveis de madeira bruta e ferro, com almofadas exclusivas, com arranjos de flores tropicais, com azulejinhos feitos com a estampa do casamento e até bancos de feno e renda. Peças cenográficas como portas antigas, carrinhos de mão e carretel de madeira ganharam novos significados. Para aquecer, as mantinhas costuradas pela tia da noiva ganharam a logo dos noivos. Nas placas a identidade visual estava sempre presente. Lindeza em todos os detalhes. Sempre!

Carinho para aquecer

O lançamento da IRA

Quando soubemos que na fazenda eles tinham alambique e produziam sua própria cachaça, nos veio a ideia de criar uma edição especial pro casamento. Acabamos lançando a marca IRA, o nome bem marcante foi uma homenagem a mãe da noiva, a IRACI. Os copinhos de madeira feitos na própria região, ganharam a logo do casal. E teve cachaça pra todo mundo e muita alegria!!!

A mesa de doces maravilhosa

A mesa de doces é a 2a coisa mais esperada de todo casamento (a 1a é o vestido da noiva). Os convidados adoram ver essas delícias e saber que poderão saborear depois. A mesa de doces ficou um escândalo! Misturamos peças de cobre, rendadas, vidro, ferro, madeira ... As letras com o nome deles ganharam flores. Os arranjos florais estavam simplesmente de se perder o fôlego! Romantiquinho e ao mesmo tempo rústico. Com muita leveza, alegria e principalmente harmonia <3 

Outras coisitas...

E com a estampa fizemos caderno de recados e caneta, placas, almofadas, chinelos, tecido pros bem-casados e até o card pro celebrante. E as letras com inspiração em Inhotim, escreveram sobre o que desejamos pro casal: felicidade.

Obrigada casal, por nos deixar participar desse lindo sonho com vocês.

Criação, Decoração, Flores, Papelaria e Acervo Oh! Lindeza

Cerimonialista Vanessa Aune

Fotos Dueto Fotografia

Móveis Ambiente Eventos

Bolo Betah Nahuz

Tapetes Spiro

Almofadas Marly Simonsen

Casamento Bruna e Guilherme

Escrever sobre esse casamento, é recordar a delícia que foi participar desse sonho junto com os noivos. Sabe noiva fofa, amorosa e encantadora? Então, o nome dela é Bruna. Todo processo de pré-produção foi uma delícia. Cada ideia que tínhamos e apresentávamos pra ela, vinha sempre com a resposta mais empolgada do planeta. A Bruna é sorriso, é pé no chão com sonhar nas nuvens, é delicadeza com força. É amor. Ouvimos muitos SIMs vindo dela. Isso nos fez lembrar porque fazemos da Oh! Lindeza uma empresa que acredita que cada casamento pode ser único. Pelo simples fato de que cada casal é um só. É para eles e por eles que criamos e cuidamos de cada detalhe. Mas quando a noiva valoriza isso e sinaliza pra gente o quanto está feliz, a química rola de um jeito tão maravilhoso, que tudo faz muito sentido. Desde já, quero agradecer por cada gesto de carinho que vocês tiveram com a gente. Bru e Santinho, vocês são muito especiais <3

CONCEITO

A Bru tem uma empresa que cria soluções inovadoras para educação, é apaixonada por literatura, tanto que participa de um clube do livro. O Gui é advogado, se não tivesse essa profissão seria cientista, porque ama tudo relacionado ao universo. Os dois amam todas as séries boas dessa vida (obrigada Netflix, valeu HBO). O casal tem uma sintonia única e se encontrou porque o destino é mesmo certeiro. Foi em Salamanca que a mágica aconteceu. Foi durante um intercâmbio pelas terras espanholas que os dois se conheceram e nunca mais ficaram longe um do outro. 

O casal é de Sampa, mas eles são mar. O local escolhido para o casamento foi o litoral paulista. O conceito foi criado em cima dos símbolos que eles gostam, o que eles são em essência: mar, corda, âncora, livros, arte e amor. As lembranças e memórias estavam espalhadas em toda identidade visual. Teve o livro preferido deles do Saramago, tiveram as séries preferidas, as fotos de infância, teve até o bar onde se conheceram em Salamanca e também a bebida preferida que os acompanhou por toda essa aventura na Espanha. 

CORES

O CONVITE

Um convite que é livrinho? Fizemos. Certeza que esse convite todos os convidados guardaram. A estampa maravilhosa que criamos apareceu pela primeira vez no convite-livro junto com o logo e as cores do casamento. Cada marcador de livro levou o nome de cada convidado. É muitaaaaaa lindeza junta, né? Na primeira página, um texto lindoooooo escrito pelo casal. Olha isso <3

SAVE THE DATE

Criamos um filminho lindo em stop-motion usando o livro-convite e os símbolos do casamento. Pra ver essa lindeza, é só dar play.

A CERIMÔNIA

A noiva é judia, então o Chuppah estava lá. Nós amamos cerimônia judaica por todos os simbolismos, beleza e tradição que fazem parte desse lindo ritual. No caminho da noiva as compotas com a estampa e logo encantaram. E o céu se firmou, porque os dois mereciam um casamento pé na areia e de frente ao mar.

BUQUÊ MARAVILHOSO, ARRANJO FLORAL PRO CABELO DAS MADRINHAS E LAPELAS

Sei nem o que escrever sobre esse buquê, só sentir...

ESPAÇO BOAS-VINDAS

Um lugar todo especial feito para os convidados se refrescarem com águas aromatizadas e sucos antes da cerimônia começar. As nossas já famosas compotas personalizadas levam todo charme ao espaço. Arranjos florais, mesa e banco de ferro e os livros que não podiam faltar. Detalhe para o carimbo com o logo do casal. Porque todo detalhe é importante sim!

ess.jpg

ESTAMPAS = DIREÇÃO DE ARTE

Tava tudinho lá. Criamos mais e mais estampas exclusivas, que viraram objetos como quadros, sousplats, suporte para flores e almofadas. E que fizeram parte da decoração de todos os ambientes da festa, como a mesa da família, mesa dos convidados e lounges. E muitas peças hoje decoram a casa da Bru e Gui.

Abaixo o backdroop cheio de significados.

La Chupiteria é o nome do bar onde o casal se conheceu em Salamanca e Diablo Verde era a bebida preferida deles por lá. Os quadros-luminárias foram feitos na Oficina da Bru, uma despedida de solteira bem diferente que organizamos pra que  a noiva e suas madrinhas colocassem a mão na massa. Num dia delicioso ensinamos as meninas a fazerem esses quadros-luminárias trabalhando com a técnica de stencil. Os quadrinhos com as séries, filmes e livros decoraram o espaço. Também teve corda, âncora e bóia com welcome on board.

Capas de livros e quadros

Estampas nos sousplats, suportes para flores e quadros

MESA DE DOCES

Uma lindeza feita com muita delicadeza, arte, flores, doces e peças belíssimas.

LOUNGES, FLORES E FESTA

Os lounges seguiram a identidade visual da festa. Os móveis em madeira bruta combinaram perfeitamente com o astral praia. Almofadas exclusivas e peças decorativas contaram a história do casal.

Ahhhhhh as flores! São a alma do casamento. Misturamos flores nobres como as orquídeas com flores mais selvagens, do campo, com galhos, folhagens, suculentas, cactus e sementes. Os livros viraram vasos, a máquina de escrever antiga se transformou num jardim de suculentas, as garrafas de corda handmade também ganharam flores, além dos terrários e vasos. Todos os arranjos estavam maravilhosos, de suspirar, de morrer de amores!!! 

OFICINA DA BRU

Foi uma despedida de solteira super animada. A Bru e suas madrinhas paulistas vieram passar um final de semana no Rio de Janeiro. E a Oh! Lindeza preparou uma oficina bem legal pra elas. O lugar escolhido foi a Casa Beludi, que nos recebeu com um brunch delicioso. Pra oficina usamos quadros, tintas, fiação elétrica, bocal, lâmpadas... E através da técnica de stencil, ensinamos as meninas a produzirem os quadros-luminárias que fizeram parte da decoração do casamento. Que dia maravilhoso!

E pra finalizar, claro que tem nossa foto com a noiva, com o noivo, com a família, com as madrinhas ...

Bru e Gui, fazer parte desse sonho com vocês foi incrível. Muita gratidão pela parceria, troca e amor. Desejamos uma vida linda pra vocês. Repleta de felicidade, cumplicidade e alegria. Que sejam felizes para sempre.

FICHA TÉCNICA

Decoração, identidade visual, peças exclusivas e flores Oh! Lindeza

Cerimonial Donna Doca

Local cerimônia e festa Costa Verde Tabatinga Hotel

Móveis Ambiente Eventos

Peças decorativas e cadeiras cerimônia D. Filipa

Tapetes Spiro

Casamento Fernanda e Nestor

Quando fomos procuradas pela Fernanda deu aquele frio na barriga. Afinal, já éramos fãs dela e de sua mãe Flávia, criadoras da marca Parceria Carioca. Já sabíamos que seria um casamento super diferente, cheio de cores e com muita criatividade e arte envolvidas. A noiva já tinha o conceito e sabia exatamente o que queria: lenços dos namorados de Portugal (durante a guerra as mulheres bordavam cartas de amor nos lenços para seus amados) + símbolos (trevo da sorte, divino espírito santo, coração, chave) + pássaros + flores tropicais.

O casamento foi na Fazenda São Luis da Boa Sorte, que é propriedade da família do noivo. Então tivemos acesso aos móveis lindíssimos e objetos de decoração do acervo deles, como bules de ágata, leiteiras de ferro, suportes em cobre e muitas peças vintage e valiosas.

Entramos pra acrescentar nessa história, criamos estampas integradas à identidade visual, bordamos quadros, desenvolvemos peças pintadas à mão, levamos muitas peças de decoração como os suportes de troncos de árvores, sousplats, almofadas, garrafas e vasos em vidro, velas... Além de todo desenvolvimento da decoração floral. Foi um trabalho em total parceria. Uma delícia do início ao fim.

O CONVITE

O convite já dizia muito de como o casamento seria. Foi criado pela Inez Torres. Uma verdadeira lindeza. O divino espírito santo abriu suas asas e convidou cada amigo e familiar dos noivos.

AS ESTAMPAS

Criamos estampas com os símbolos e com inspiração nos lenços dos namorados, que transformamos em quadros bordados e placas. Os corações tinham trechos da música do Tim Maia, pois foi com essa trilha que a Fernanda foi pedida em casamento.

O RELICÁRIO

Na sede principal da Fazenda recriamos um relicário, inspirado nos desenhos das igrejas de Minas Gerais e recriamos a parede ao fundo. Fizemos a arte e cenografia e ficou essa lindeza aí. Tem o antes e o depois. O coração maravilhoso é da noiva, desde que ela é criança.

OS TAPETES COLORIDOS E ENORMES

A Flávia (mãe da noiva) e sua grande amiga e estilista Jeanne Ferrer criaram lindíssimos tapetes de procissão que receberam os convidados logo na entrada da Fazenda. Nós reproduzimos os caminhos de mesa utilizando essa ideia dos tapetes. O resultado foi incrível.

A CERIMÔNIA

A cerimônia foi realizada na sede principal da Fazenda e foi linda e emocionante. A avó da noiva levou as alianças <3

O BUQUÊ

Vamos falar desse nosso buquê muso? Aiiiiiiii, não sei falar. Só sentir. É muita lindezaaaaa!!!

A DECOR AO AR LIVRE E NO JARDIM

Foram muitos os elementos que usamos: vidro, madeira, cobre, ágata, feltro, crochê, cerâmica... As cores azul royal, vermelho, amarelo e verde foram as principais. Para as flores, abusamos das tropicais dando um toque de leveza com orquídeas, frutas, sementes, suculentas e flores exóticas.

A DECOR NA TULHA

Tulha antigamente era o lugar onde se armazenavam os cereais e grãos numa Fazenda. E foi nesse local coberto e de grandes salões que a festa aconteceu. O espaço reproduz os tempos do Império, tudo isso graças a dedicação da proprietária Liliana Rodriguez, que transformou o local numa grande viagem ao passado conservando peças daquela época e acrescentando beleza e arte como os painéis permanentes nas paredes ao estilo Debret.

Na grande mesa de doces criamos uma decor bem tropical, quase uma floresta, rsrsrs... Elementos como os troncos de madeira, grandes arranjos, forminhas coloridas, potes de doces em compotas e muitos passarinhos artesanais de madeira (do acervo da família) deram toda graça a essa delícia de mesa.

Nos demais salões estavam as mesas para os convidados e também a pista de dança. Os detalhes brilharam aos olhos: vasos pintados à mão com os símbolos do casamento, crochês coloridos e de coração, passarinhos de madeira, troncos, caminhos de mesa reproduzindo o grande tapete de procissão, jogos americanos com os lenços dos namorados, almofadas bordadas e com aplicação do espírito santo e muitoooooooos arranjos florais ressignificando objetos (flores no bule, no tronco, nas latas). E até o saco de juta ganhou o logo do casal em stencil.

 

NA SEDE DA FAZENDA

Dentro da linda sede da Fazenda a noiva fez seu making of. No jardim do pátio interno os noivos receberam os convidados para um boas-vindas. Nós criamos os já tradicionais copos-compotas e para as 2 grandes paredes de treliça, entramos com muitaaaaaas orquídeas e bromélias. Em outros ambientes da sede, por onde os convidados passavam até chegarem na festa, nós fizemos a decoração floral.

LINDEZAS EXTRAS

Teve carroça e carruagem decoradas. Teve pista de dança com backdrop cheio de corações, espíritos santos e lenços dos namorados. Teve bordado com o nome dos noivos. Teve leque coloridão com logo do casal. Teve também a gente fazendo pose. Teve muito amor!!!

OBRIGADA

Pra Fernanda e Nestor desejamos um felizes para sempre, uma vida de muito amor, alegrias, risadas e parceria. Obrigada por nos permitirem participar desse grande dia com vocês dois. 

FICHA TÉCNICA

Cerimonial Guilherme Campos Cerimonial

Fotografia Adriano Cardozo

Vestido da noiva Jeanne Ferret 

Doces Louzieh Doces, Jovane Doces, Adocica Meu Amor e Christiane Guinle

Iluminação Live Áudio

 

 

 

 

 

Casamento Juliana e Roberto

A Ju é daquelas meninas arretadas, que enfrenta o que precisar, é produtora (portanto acostumada a resolver problemas) e de personalidade forte. E ao mesmo tempo é uma menininha tão doce e fofa, que com o seu jeitinho encanta todos ao seu redór. Sem dúvidas, foi nossa noiva mais romântica. Ela participou de todas as decisões do casamento, se envolveu de corpo e alma. Coisa mais linda de ver e conviver! O Roberto é ator, vive em projetos e durante o processo do casamento estava rodando um longa. Ele é louco pela Ju, é super animado e tem aquele brilho que todo artista tem.

 

O CASAMENTO DOS DENGOS E O CONCEITO

Sim, DENGOS! É que um é o Dengo do outro e por isso nos apropriamos do apelido deles e usamos em toda identidade visual do casamento. 

Quando a noiva nos sugeriu as cores AZUL e VERMELHA para o casamento, ficamos receosas com essa combinação e corremos para um pesquisa de referências. Claro que pedimos ajuda a nossa equipe de direção de arte e com o ok deles, tudo certo com as cores. Agora o desafio era deixar o casamento romântico (lado da noiva) e moderno (lado do noivo). A cerimônia e festa foram realizadas na casa do próprio casal na Gávea e que estava vazia, o que pra gente foi uma maravilha. Porque fomos liberadas para pintar as paredes, furar, mexer no jardim, pendurar objetos nas árvores, enfim, foi um quadro em branco. E a ideia foi aproveitar todo espaço disponível valorizando a beleza da arquitetura local e do jardim bucólico.

 

SAVE THE DATE

Pra brincar com o universo dos noivos: ele que vive em frente as câmeras e ela nos bastidores. Fizemos um Save the Date com a linguagem do cinema mudo e com as cartelas já com a identidade visual do casamento e não poderia faltar um trilha pontual.

O CONVITE

O que poderia ser mais perfeito pra esse casal do que um convite de casamento que é uma entrada de TEATRO/CINEMA? Foi por isso que criamos o convite-ingresso. E ficou uma lindeza. As cores, tipologia e logo que criamos estavam lá. E pra uma noiva romântica, não poderia faltar um calígrafo pra escrever os nomes de cada convidado à mãos.

A CERIMÔNIA

No jardim bucólico criamos um mini-jardim em todo o caminho da noiva até o altar, os tapetes contribuíram para embelezar ainda mais essa cerimônia. Um grande coração aramado marcou o lugar onde eles disseram SIM um pro outro. A linda trilha fez a cerimônia ficar mais que perfeita, o coral e orquestra foram do Delfim Moreira.

 

A DECORAÇÃO, AS IDEIAS E AS ESTAMPAS

A Ju é fanática pelo Bono, tanto que já viajou para acompanhar turnê internacional do U2. Na cerimônia a música dele também estava presente. O Roberto adora o David Bowie. Os dois são fanáticos por cinema e séries. Por isso produzimos os quadros com os cantores, atores, séries e filmes favoritos. E com um casamento bem ao estilo RECEBENDO EM CASA, criamos um espaço tão lindo e tão a cara deles, que foi emocionante quando o casal viu tudo pronto. Os dois trabalham com cinema e TV e vivem em sets de filmagens, é o universo deles e foi o nosso durante alguns meses.

QUADRO DOS NOIVOS

Quadro da Ju: pernambucana, produtora e com fé na união de todas as religiões

Quadro do Roberto: uruguaio, ator e com sua fé nas próprias pessoas

Quadro dos Dengos: só amor!

SALÃO DOS CONVIDADOS

Para o salão dos convidados optamos por mesas comunitárias. O turquesa estava presente nas peças decorativas e o vermelho nas flores, além das folhagens e sementes. Também criamos objetos com as estampas exclusivas que fizemos pra eles. Misturamos renda branca, madeira bruta, tricô nos mini-souplas, cerâmica, vidros de várias texturas, uma lindeza! Ao fundo está a arte que criamos com a frase "Você é meu final feliz", que diz muito sobre eles e tem tudo a ver o amor. No apartamento que eles moram, tem um quadro bem na entrada com essa frase. E já que a parede estava liberada, nós aproveitamos! Ficou demais!

Estampas: românticas e alegres

O BOLO E A MESA DE DOCES

Essa delícia de bolo foi criação do chef Edson Arruda e a decoração floral foi feita por nós. Fizemos 2 mesas de doces na 1a saleta da casa, uma do lado esquerdo e outra do direito. Quase espelhadas. Foram centenas de docinhos e ao invés dos bem-casados, bolinhos de rolo made in Recife que eram dos Deuses!!! 

O BUQUÊ

Além do buquê oficial da noiva, o Roberto nos pediu para que fizéssemos um bem lindo para ele presentear sua amada durante sua preparação para o grande dia.

A FESTA

Pense num casal que se divertiu e se curtiu muitoooooooo a festa toda? Foram esses dois aí. A pista de dança bombou. Teve também um corredor cheio de gambiarra, teve lounge lindeza no jardim, teve espaço boas-vindas, teve banda de Rock, teve escola de samba, teve até Revista CARAS e muita, mas muita energia boa e alto-astral.

Foi espetacular o CASAMENTO DOS DENGOS <3

OBRIGADA por nos deixarem fazer parte dessa história. Desejamos todo amor do mundo aos Dengos e que continuem com essa energia, parceria e amor sempre!

FICHA TÉCNICA

Concept wedding Oh Lindeza

Cerimonial Loop Cerimoniais

Bolo Edson Arruda

Fotografia oficial Zoega Fotografias 

Chocolates Ana Foster

Buffet Delícias de Campos 

Orquestra e coral Delfim Moreira

Casamento Patricia e Guilherme

A Patricia e o Guilherme são um casal solar, com alto astral e bastante aventureiros. Amam a natureza, praia e viajar pelo mundo. E fotografam tudo isso como se fossem profissionais. Tem o que chamamos de "olhar aguçado".  Queriam um casamento alegre, colorido e que não tivesse aquela cara tradicional. No início nem bolo eles queriam. Ainda bem que os noivos mudam de ideia, rsrsrs... A festa foi numa casa familiar em Itacoatiara, com a vista espetacular.

O CONCEITO

O conceito foi de um casamento acolhedor, cosmopolita e ao mesmo tempo informal. Com influências étnicas e mandalas, flores tropicais e exóticas, usamos as cores vibrantes: pink, laranja e azul. Nossa inspiração foi na Polinésia, lugar especial pros dois, pois a cerimônia religiosa deles foi lá. Só os dois, o céu e o mar <3

SAVE THE DATE

Brincamos com todos os lugares para onde eles viajaram juntos e fizemos essa lindeza de vídeo

O LOGO

Feito no estilo handmade com as iniciais do casal. O símbolo do + é porque acreditamos nessa soma e um <3 porque acreditamos no amor. 

CONVITE

Fazendo um link com o Save the Date, o convite trouxe um mapa mundi. Acrescentamos alguns elementos que usaríamos no casamento como flores tropicais e a paleta de cores: rosa, turquesa, laranja, verde e bege. Uma lindeza de arte!

AS ESTAMPAS

As estampas exclusivas que desenvolvemos remetiam aos estilos étnico e tropical. Cores vibrantes e alegres. 

1.png
3.png

 

Captura de Tela 2016-01-09 às 13.34.43.png

O PROCESSO

As estampas foram usadas em tudo nesse casamento. Além das que criamos, que foram parar nos suportes para arranjos de flores e até na parede de vidro, produzimos também estampas de mandalas para as almofadas, souplats e tolhas de mesa. Os porta-guardanapos foram feitos de mandalas de ferro com pedraria, que também enfeitaram as garrafas e as suqueiras. Os pratos foram comprados exclusivamente para esse casamento e seguiram o conceito. Produzimos vasos nas cores do casório, ao estilio tye die e muitos suportes em macramê para a decor aérea.

Todas as almofadas ficaram pra noiva depois, pra decorar a casa e presentear a família e amigos. Claro que ela também levou uns vasinhos de plantas.

IMG_3969.JPG

O CASAMENTO

Depois de meses criando, produzindo e inventando chega enfim o dia mais feliz! Porque é na montagem que a gente transforma o sonho em realidade. As cores escolhidas saltaram aos olhos e a mistura de estampas foi perfeita.  

Para as FLORES misturamos as plantas tropicais e exóticas com orquídeas, pra deixar os arranjos leves e sofisticados. Também usamos frutas, que acrescentaram em muito na decor e faziam parte do conceito do casamento. 


A MESA COMUNITÁRIA E A VISTA

NO JARDIM: AS MESAS DOS CONVIDADOS E OS LOUNGES BAIXOS

A MESA DE DOCES

ESPAÇO BOAS-VINDAS

Sempre personalizamos esse espaço pra receber os convidados com águas aromatizadas. É simpático e refrescante.

MAIS E MAIS DETALHES

Fizemos uma mesinha especial pras crianças, com direito a pirulito de verdade misturado às flores. No lounge de entrada o Buddha e uma super bed com almofadas coloridas e com o logo do casal. As latinhas que serviram de suporte pros arranjinhos florais estavam com as estampas que criamos. Contamos um pouquinho da história dos noivos com o pôster do mapa mundi indicando os lugares que eles visitaram juntos. Tem nossas lampadinhas douradinhas no teto. E até a gente no lounge do jardim: exaustas, mas muitooooo felizes <3 

FICHA TÉCNICA

Fotos: Amarelo Fotografias e D51 Fotografia

Casamento Ale e Leba

Eu (Rafa) encontrei a Ale pela 1a vez num café do Village Mall, a gente já estava se falando por mensagens há algumas semanas. Quando ela chegou, fiquei impressionada com sua beleza. Além disso, ela é super doce, direta e resolvida. Rolou uma super afinidade na mesma hora.

Desde o início a Ale nos contou que queria um casamento, sem ter cara de casamento, mas que tivesse tudo que tem num casamento, rsrsrs... Mais ou menos assim, a mesa de doces, sem ser aquela mesa de doces com forminhas e tal. Os arranjos de flores, sem ser aqueles arranjos enormes e tal. Aos poucos fomos entendendo o que seria isso. E descobrindo o gosto do casal. Eles não queriam mesa para os convidados, apenas grandes lounges. Ok ok, conseguimos colocar grandes mesas comunitárias. Viva!  Eles não queriam cerimônia. Mas acabou rolando. Viva 2! O destaque do casamento foi o palco, o show. Os dois são loucos por Rock e curtem muito ir juntos para muitos shows. Pronto! Nosso insight começou ali. 

Foram muitos conferences (porque cada um estava num canto do mundo), muitos emails e whatsapps e na apresentação final marcamos pessoalmente no Braseiro. A Ale se emocionou de verdade quando viu tudo e eu junto (porque sou dessas). Com tudo aprovado, começamos a produção.


CONCEITO

Um casamento Rock and Roll que fosse intimista, moderno, bem humorado e nada convencional. Misturamos todas as bandas que eles mais amam, os filmes e séries preferidas. E contamos a história deles através dos momentos mais marcantes, como o dia do 1o beijo, da 1a viagem juntos, do pedido de casamento, data de nascimento e por aí vai ... E como transformar tudo isso num casamento personalizado, chic e exclusivo? Com muita criatividade e amor, é claro!

O LOGO

Inspirada nos recortes de letras usados no punk + stencil de influência grunge. A tipologia serifada trouxe o toque especial da ocasião. É uma característica típica do rock misturar influências e subverter o clássico. O formato foi pensado para aplicações diferenciadas e surpreendentes. A paleta sugerida é composta por um cinza neutro com acentos de cor, que fazem referência ao neon.

Ahhh, o nome do noivo é Guilherme, mas o apelido é Leba. Por isso temos as duas variações.

SAVE THE DATE

Criamos um videozinho super original e Rock and Roll, onde a marca deles apareceu pela 1a vez.

O CONVITE

Seguindo o conceito, criamos um convite surpreendente. Que misturou alguns elementos de arte, muita irreverência e as informações necessárias.

CRIAÇÃO x PRODUÇÃO

Lambe-lambe: foram metros e metros de parede cenográfica para a entrada, salão principal e fundo do palco. Criamos dezenas de cartazes contando a história do casal. Porque acreditamos que cada casamento deve ser único de verdade.

O filme preferido com as datas de nascimento do casal <3


O CASAMENTO: A CERIMÔNIA NO PALCO 

O CASAMENTO: CHIC, MODERNO, EXCLUSIVO E ROCK AND ROLL

Os lambe-lambes serviram de backdrop. Misturamos móveis clássicos (como poltronas e sofás elisabetanos e capitonês), com peças vintages (como rádios, máquinas de fotografia e de escrever), luminária industrial e handmade, peças de design que desenvolvemos exclusivamente pro casamento e muito mais lindezas.

Com tanta lindeza assim, a gente também quis uma foto nesse cenário incrível!

AS ESTAMPAS

Criamos algumas estampas para usar em alguns objetos e todas conversavam com a identidade visual do casamento, é claro. 

Captura de Tela 2015-08-17 às 20.09.06.png
Captura de Tela 2015-08-17 às 20.09.48.png
Captura de Tela 2015-08-17 às 20.11.01.png

ESPAÇO DOCES

Já que o casal não queria de jeito nenhum forminhas e muito menos uma mesa de doces convencional. Criamos uma "Bomboniere". Para que o espaço ficasse um charme e servisse bem aos convidados, criamos algumas soluções. Os chocolates e trufas ficaram dentro de lindos potões de vidro. Os brigadeiros em cima da mesa ficaram em espelhos com moldura neon e em caixas personalizadas. Colocamos também a charmosa carrocinha de madeira da Doce Realejo, que nós personalizamos (logo do casal + toldo com estampa da identidade visual). Os convidados podiam se servir em conchas e pegadores e colocar seus docinhos em saquinhos, igualzinho qualquer loja de doces gringa. Também fizemos palitinhos em madeira para espetar os brigadeiros da mesa. Uma lindeza e muita delícia!

A NOIVA TOP, TOP, TOP!!!

OUTRAS LINDEZAS

Luminárias handmade, bottons (com a banda e filme preferidos, logo e dizeres), porta-copos, almofadas, livros-arte, prato handmade com caveira...


Ale querida, obrigada por tudo. Desejamos que você e o seu Gui, sejam muito felizes e curtam muitos shows juntos por essa vida. Você foi um presente pra nós, sempre doce, empolgada e confiando em nosso trabalho sempre. Uma delícia participar desse momento tão importante e lindo <3

LET'S ROCK!!!

Ficha Técnica

Criação, decoração, peças acervo e flores Oh Lindeza

Cerimonial Ricardo Stambowsky

Fotos decor Amarelo Fotografias

Fotos da Noiva Renato Moreth

Local Country Club Ipanema

Móveis Chiavari e Mineirart

Almofadas tricô Marly Simonsen

Vestido da Noiva Carol Hungria

 

Casamento Giovana e Alessandro

O casal Giovana e Alessandro moram na Itália e por conta disso, todas as nossas reuniões foram feitas via conference e muitas mensagens pelo whatsapp. Só conhecemos a noiva pessoalmente no dia do casamento. Sim, tempos modernos!

A Giovana é super minimalista e escolheu uma casa maravilhosa para realizar seu casamento. Um ponto de partida super importante foi o fato do noivo fazer questão que o jantar fosse servido com mesa posta, ele é italiano, e lá o mais importante é servir bem os convidados, com conforto e fartura. 

 O caminho que seguimos foi de um casamento clássico e chic. Mas ao mesmo tempo, uma decoração com leveza e alegria. Por isso, brincamos muito com as cores nas flores e nos detalhes. 

Cores: lilás, verde, rosa, azul e todos os seus tons...

LOGO

G + A com arabescos florais = lindeza

TIPOLOGIA

Pro nome do casal, criamos uma tipologia leve, chic e handmade. Pra completar: arte com flores e listras.

O BUQUÊ

A gente fez um buquê super feminino. Usamos vários tipos de flores e folhagens. Um buquê desconstruído, leve e original. Com as cores que a noiva mais gosta. Uma lindeza mesmo <3


FLORES

Brincamos muito com elas. Criamos porta-retratos, super quadros e lanternas florais. Em todos os porta-guardanapos um mini-buquê. Claro que criações lindeza não podiam faltar né? As flores também estavam nos arranjos na mesa de doces, mesas dos convidados, café e em outros suportes.

 

MESA DE DOCES

Peças clássicas e finas, misturadas na madeira. O vidro, renda, louça e metais se complementaram. Cores, flores e muita harmonia. Os detalhes fazem toda a diferença.

MESA DOS CONVIDADOS, ESPAÇO BOAS-VINDAS E OUTRAS LINDEZAS

Para mesa dos convidados toalha de linho rendada, menu personalizado, peças vintage, lanternas de ferro e muitas lindezas florais.

A CERIMÔNIA

Foi no jardim com a presença da família, madrinhas e padrinhos. Os demais convidados assistiram tudo pela varanda. Tudo lindo e com GRANDE FINALE A SORPRESA.

 

A FESTA

A festa foi contagiante, daquelas de arrasar. Um casal lindo e cheio de alegrias. Vivam os noivos!

Ficha técnica:

 

The Mansion Santa Teresa

Decoração, flores e buquê Oh! Lindeza

Fotografia: Camila Camacho

Móveis Mineirart

Toalhas Ruth Dourado

Peças Do Garimpo

Maquiagem e cabelo da noiva Ely Rodrigues

Casamento Cintia e William

Conheci esse casal pessoalmente num café do Village Mall e na mesma hora percebi o quanto os dois eram adoráveis. E foi muito emocionante saber que eles faziam questão que o casamento fosse produzido pela Oh Lindeza.

Conversamos muitoooooo e já nesse 1o encontro consegui perceber o caminho lindo e de parceria que teríamos com eles durante esse processo todo. A Cintia é uma menina linda e doce e ao mesmo tempo decisiva. O William é o típico cara maneiro,  que toda sogra quer ter. De verdade. E os dois juntos, são puro amor.

E o amor deles tinha mesmo que ser. Os dois se conheceram no lugar que menos frequentavam na faculdade: a biblioteca. E desde então, não se desgrudaram mais. Ahhh o amor!

APRESENTAÇÃO DO CONCEITO

Na apresentação do conceito do casamento, nós marcamos num bar de cervejas artesanais (porque o William adora e inclusive já fez sua própria leva). Já já mostraremos como tudo que criamos têm uma razão de ser...

Os dois são exploradores do mundo, adoram viajar (inclusive moraram juntos fora do país). Utilizamos o elemento pássaro na identidade visual: exploradores do mundo que sempre voltam pro ninho. Sim, os dois são super ligados em suas famílias.  

Nós acreditamos muito em sintonia e no meio da apresentação foi aquela emoção. Soubemos que na casa deles tem um porta-retrato de pássaros que eles amam, porque representa os dois juntos. E foi exatamente isso, que colocamos na nossa apresentação. O mesmo texto do quadro deles, mas com nossas palavras e lindezas.

O LOGO

De traço livre, leve e de mãos dadas, foi assim que o C e o W se juntaram. As cores do casamento: laranja e turquesa. 

O CONVITE SURPRESA PARA OS PADRINHOS E MADRINHAS

Pra surpreender, encantar e mimar, criamos convites bem diferentes. Já que o noivo produziu artesanalmente a sua própria cerveja, criamos a CERVEJA DO PADRINHO, desenvolvemos a arte do rótulo e embalamos. Ficou realmente incrível!!!

A noiva fez as pulseiras artesanalmente e criamos os porta-jóias com 4 estampas exclusivas do casamento. Muita lindeza gente!!! 

SAVE THE DATE

Essa fofura foi feita pelos amigos e queridos da Vídeos Desenhados

O CONVITE LINDEZA

Esse convite maravilhoso foi feito em partes. Adoramos inventar.  O envelope em craft com seligrafia dos pássaros. Os cards com o logo deles, informações importantes e fotos lindas do casal, além do RSVP e mapinha pra chegar. E pra fechar essa lindeza toda, tecido, cordinha e tag com cada nome de convidado. Coisa linda de viver!!!

SIM! 

E na Capela Santo Cristo dos Milagres,  a Cintia e o William fizeram suas juras de amor. Ohhhhhh <3

CRIAÇÃO x CASAMENTO

Agora podemos ver onde todas as nossas criações foram parar. E que fizeram do casamento da Cintia e William um dia ainda mais especial. Porque eles sentiram que o casamento foi único, exclusivo e a cara deles. É isso que amamos, porque acreditamos que cada casal merece ter um casamento todinho seu!!!

BACKDROP DE LIVROS

Lembra que falamos que os dois se conheceram na Biblioteca? Então, esse momento especial tinha que tá no casamento. Criamos esse backdrop lindo com centenas de livros e flores. Muita lindeza!

BAR FIXO E FEIO + ARTE DE ESTAMPA LINDA + PLACA FOFA + PLANTAS = CENÁRIO LINDEZA

JANELA SEM GRAÇA + ESTAMPAS EXCLUSIVAS LINDAS + CONTRA-REGRA ESPECIAL = CENÁRIO LINDEZA

MESA DE DOCES

SALÃO DOS CONVIDADOS, MESAS, LOUNGES E OUTRAS LINDEZAS...

11811546_1627423207496862_2193950546202290394_n.jpg

FICHA TÉCNICA:

Criação, decoração, flores, artes, cenografia e papelaria: Oh Lindeza

Fotos: as lindas da decor são da Amarelo Fotografias

Fotos: as lindas com os noivos são da Carolina Azevedo

Cerimonial da fofa Priscila da Loop Cerimoniais

 

 

Casamento Maria Fernanda e Rodrigo

Nosso 1o encontro com o casal foi na Livraria da Travessa, na mesma hora já adoramos eles. Ela, super doce e sonhadora. É bailarina e ceramista. Ele, mais sério e moderninho. É arquiteto e trabalha com projetos grandes. Nosso 2o encontro foi na casa do casal, lá entendemos como o gosto dos dois se mistura e combina bem. O apartamento deles é lindoooooo, super bem decorado. Uma mistura da fofura da Fê com a modernidade do Rodrigo.

Pra criar a identidade visual do casal nossa inspiração foi no Romantismo Gráfico: orgânico + geométrico com delicadeza + design. E deu tudo certo. Uma lindeza!!!

Pra começar: O LOGO de coração geométrico

SAVE THE DATE:

O casamento foi realizado na Casa de Santa Teresa e por isso criamos o vídeo com o bondinho. Foi no Save The Date que o logo deles apareceu pela 1a vez. E ouçam essa trilha. Ficou lindo demais.

AS ESTAMPAS

E foram muitas delas. A 1a foi usada no convite. Todas elas estavam em toda identidade visual do casamento. Nas toalhas e almofadas de tricô, no tecido dos caminhos de mesa e caixotes, no sofá, bancos e puffs, no menu, no kit banheiro, ou seja, estavam presentes em todos os lugares.

estampa1c-01.jpg



O CONVITE

O próprio envelope já era o charme do convite, depois ficou fácil colocar todas as informações importantes na parte interna, foi só adicionar as cores do casamento e nossa tipologia. Voilá: mais um convite lindeza!

A CERIMÔNIA

Difícil mesmo foi competir com o Pão de Açúcar, então complementamos o cenário já maravilhoso com a flor favorita da noiva: o girassol. E pra deixar a cerimônia leve e alegre, acrescentamos um tapete incrível, colocamos leques e saquinhos de arroz personalizados para os convidados. Foi muito amor na hora do sim!

O BUQUÊ MUSO E AS LAPELAS MAIS AMADAS DO BRASIL

Nosso buquê ficou a coisa mais maravilhosa desse planeta!!! Foi uma explosão de beleza misturar essas cores, as mesmas usadas em toda cerimônia. Colocamos o girassol que a noiva tanto ama e ainda acrescentamos a leveza de flores nobres, do campo e folhagens. O resultado foi essa belezura aí.

As lapelas foram uma homenagem ao noivo, que é tricolor. Gente, quem tá escrevendo aqui é a Rafa e eu não consigo ser imparcial quando é pra falar do meu Fluminense, porque eu sou toda alegria. Então, foi um prazer produzir a lapela mais amada do Brasil: grená, verde e branca. Dá-lhe Flu!!!

O PROCESSO: PRÉ-PRODUÇÃO

Pra que todos os objetos da decoração estivessem dentro da identidade visual que criamos, tivemos que colocar a mão na massa para produzir os vasos, terrários e caixotes com figuras geométricas. Sempre respeitando o pantone da festa de casamento, que tinha os tons pastéis em amarelo, rosa e azul.

O RESULTADO LINDEZA

Handmade: figuras geométricas, terrários, caixas, vasos, porta-guardanapos, almofadas e brindes .

Estampas exclusivas: se transformaram em tecido para caminho de mesa e caixinhas, tricô para souplats, toalhas e almofadas. Muita delicadeza e cor. Do jeitinho que os noivos sonharam.

Flores: arranjos desconstruídas e desestruturados. Flores nobres, tropicais e do campo, suculentas e folhagens. Um espetáculo. 

O ESPAÇO BOAS-VINDAS: A BIKE LINDEZA

Nosso já tradicional espaço boas-vindas, é o lugarzinho onde servimos sucos e águas aromatizadas em compotas super charmosas para os convidados. É durante aquele tempinho em que todos esperam a cerimônia começar. A Fê e Rodrigo adoram esporte ao ar livre e por isso resolvemos usar a Bike Coisa pra explorar esse cantinho. Ela foi completamente estilizada: toda amarelinha e com as caixas adesivadas com uma de nossas estampas exclusivas. As centenas de compotas handamde tinham figuras geométricas (triângulos) + logo de coração do casal. Sério, ficou um escândalooooo!!! Queria uma pra colocar na minha varanda. Alô produção!!!

SALÃO DO NOIVO

E não é que criamos um lugar só pra ele? Queríamos um espaço mais moderno e com peças de design. Quando fomos até o escritório do Rodrigo, nós demos de cara com essas 2 Ball Chairs e imediatamente perguntamos se poderíamos usar na decoração e a resposta foi positiva. Pensamos no espaço à partir delas. Acrescentamos uma de nossas estampas exclusivas no estofado, fizemos um lounge espaçoso com bistrôs modernos e enfeitamos com os terrários maravilhosos do Wabi-Sabi Ateliê.  O espaço ficou incrível!!!

A ESTANTE DOS BEM-CASADOS E BEM-VIAJADOS

Além da mesa tradicional dos doces (que vamos mostrar já já), nós criamos a estante dos bem-casados e bem-viajados. Os bem casados deliciosos estavam forrados com tecido da nossa estampa exclusiva. E o bem-viajados é porque sempre que o casal tem uma folga, eles colocam o pé na estrada. A 1a viagem que fizeram juntos foi pra Inhotim, depois tiveram várias outras inesquecíveis como Sardenha e França. Então esses lugares tiveram presentes no casamento. Ahhh também fizemos uma referência ao Ballet da noiva e as maratonas do noivo. Agora esses quadrinhos podem enfeitar a casa do casal.

MESA DE DOCES E DE CHÁ

Na mesa de doces não pode faltar? Doces. Muitos doces delícias deliciosas. Também precisa ter belos arranjos de flores, forminhas lindas, enfeites e suportes interessantes... Temos tudo isso!

BRINDE

Quem ama um brinde levanta a mão \o/ 

Pra dar continuidade a nossa identidade visual, produzimos uma centena de caixinhas de madeira handmade com triângulos nas cores rosa, azul e amarelo. E em cada uma dela, uma suculenta para chamar de sua. Esse mimo foi pra morrer de amores ... Cada convidado levou o seu brinde pra casa.

FOFURAS EXTRAS

Fizemos arranjinhos de flores nas sapatilhas de Ballet, já que a noiva é bailarina. Fizemos almofadas com o logo de coração e também com as estampas exclusivas. Enfeitamos de flores os vasos de letras que a noiva fez com tanto amor e delicadeza. Produzimos um Menu lindo para que cada convidado soubesse o que seria servido. Fizemos toalhas de tricô com a mesma estampa usada no convite. Fizemos um leque com um logo só para cerimônia (pra combinar com o girassol) e também um saquinho de arroz. No Bar colocamos uns bonequinhos com os principais craques do Fluminense para homenagear o noivo. Fizemos um kit banheiro personalizado. Fizemos numa árvore um monte de penduricalhos de corações com o logo do casal. 

Cuidamos de todos os detalhes na decoração porque acreditamos que cada casal é único e merece um casamento só seu. Muitas dessas peças agora enfeitam a casa do casal.

Obrigada Fê e Rodrigo pela confiança e por todas as palavras de carinho que nos escreveram antes de seguirem para a lua-de-mel. Desejamos mais e mais felicidade e amor pra vocês <3



Casamento Mariana e Johnny

Sabe noiva mega prática e decidida? Não? Pois ela existe e é uma menina doce, sonhadora, que adora coraçõeszinhos, rendas, cata-ventos, mas que é rápida e direta. Prática mesmo. Uma noiva incomum, mas que nem por isso deixou de participar e se empolgar com todo desenvolvimento e criação do casamento. O Johnny é inglês. Um cara tranquilo, mais pro tímido e que é super correto em suas atitudes e decisões e muito apaixonado pela Mari. 

SAVE THE DATE

É o teaser de como o casamento será. Olha que delicadeza!!!

 

O TEXTO

Criamos um texto que conta muito sobre os dois e que estava presente no convite: em português e in english

Um casal não é apenas a soma de suas personalidades. É também a soma dos lugares onde foram, das experiências que viveram. Cada lugar novo que conhecemos, cada cultura nova que absorvemos, passou a fazer parte de nossa vida. E agora, do nosso amor. No nosso caso isso é mais evidente. Nós somos a soma de lugares e experiências. Pessoas diferentes, mas um casal único. Um casal que parece ter combinado “Vamos nos encontrar ali, naquele momento de nossas vidas? É quando estaremos perfeitos um pro outro.

A couple isn't just the sum of two personalities. It's also the sum of the places they've been, the experiences they've had. Each new place we have discovered, each new culture we have absorbed, is now part of our lives. And now, our love. In our case this is even clearer. We are the sum of these places and experiences. Two different people, but one soul. A couple that seemed to have scheduled at some point "let's meet there, in that particular moment of our lives". That's when we're going to be perfect for each other.

O CONVITE

No convite o logo do casal teve grande destaque, fizemos o M e o J se unirem com um coraçãozinho. É muito amor né? E pensamos em brincar com a estrutura do envelope como se fosse um cata-vento. E pra ficar mais romântico acrescentamos a textura rendada no craft.

CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

Para a noiva tudo muito lúdico e romântico, com tons pastéis, corações, fru-frus, rendas, florzinhas, cata-ventos, piscas e muitos doces. Para o noivo um típico chá inglês, com xícaras e louças exclusivas e até a presença da Rainha. Desenvolvemos estampas paras as latas de chá e criamos uma arte linda para as xícaras e bules.

1A.jpg

BRINDE

E quando os convidados podem levar um pouquinho desse amor para casa? Sim, todos levaram suas xícaras exclusivas. Fofura master!!!

A CERIMÔNIA

Um caminho da noiva cheio de cata-ventos handmade, compotas de poá com logo do casal e florzinhas. Um altar com os santinhos estilizados feitos por um artista incrível, o designer Dudu Ferraz. 

O ESPAÇO BOAS-VINDAS

Coisa mais linda esse Espaço Boas-Vindas que produzimos pra receber os convidados. Já faz parte da nossa tradição ter esses copos-compotas personalizados. Porque fica realmente uma lindeza!

O SALÃO DOS SONHOS PARA UM CASAMENTO TOTALLY CANDY

Cores e luzinhas. Os fru-frus, cata-ventos, latas, velinhas, caminhos de mesa, porta-guardanapos e arranjos de flores são handmade. E um casamento dos sonhos com a cara da Mari e do Johnny.

famila dos noivos.JPG

MESA DE BOLO E DOCES

É de suspirar de tanto amor com esses arranjos maravilhosos, esse bolo dos sonhos do Casal Garcia, essas forminhas de cata-ventos, esses arranjinhos de flores delicados, esses objetos em ferro, ai ai ai ...

BACKDROP ROMÂNTICO

Adoramos esse espaço que criamos, porque todas as fotos ficam lindas com esse fundo. E claro que o pet Arthur quis uma foto com sua mamy nesse mural lindo e nós da Oh Lindeza também. Além disso, deixamos o livro de recados handmade em cima de uma mesinha, para que os convidados deixassem seus votos de felicidades aos noivos. 

A VARANDA

A casa é antiga e tombada e tem uma varanda super charmosa, mas sempre podemos deixar ainda mais linda. Sim ou com certeza? Criamos uma arte linda que virou uma placa convidativa e que recebia os convidados na entrada. Garrafas de vidro handmade acompanhavam os degraus. Um lounge romântico completava toda a lindeza com móveis clássicos, lampadinhas no teto e almofadas handmade. E pra fechar com chave de ouro um lindo coração enorme com plantas e cata-ventos.

ESPAÇO CANDY

Para uma noiva louca por doces, um espaço lindo e pensado para ela. Muitas balas, algodão doce, marshmallows e docinhos. Um porta-retrato handmade de balas, saquinhos de poá pros convidados se servirem à vontade, flores e cata-ventos handmade pra embelezar e ... uma mesa dos sonhos!

FOFURAS EXTRAS

Na entrada da casa uma placa lindaaaaa do casal e dentro um banheiro feminino fofo (selfie da Oh Lindeza Rafaella). Pra cerimônia leque de madeirinha personalizado e saquinho de arroz. Tiveram também os tags, menu, quadro de corações mundi (Brasil x Inglaterra)

Foi uma delícia produzir esse casamento tão lúdico, encantador e mágico. A Mari é uma menina muito especial. Sorte do Johnny que construirá sua vida ao lado dela. Felicidades pro casal. Viva!!!




Casamento Joanna e Marcos

Casamento Jojo e Marquinhos

Pra falar do casamento da Joanna e Marquinhos, temos que começar contando a alegria que foi produzir o grande dia de uma menina da qual sempre fomos fãs. Sim, adoramos UASZ e já perdemos a conta das inúmeras vezes que nos inspiramos em seus looks para sair arrasando por aí.

Quando a Jojo nos procurou, foi pra saber se poderíamos fazer o convite dela. Foi quando explicamos que não fazemos só o convite, mas que pensamos no casamento como uma possibilidade do casal contar sua história através da decoração, o que chamamos de concept wedding. E o convite é a 1a parte dessa história, porque ele é o teaser de como o casamento será. Nele já apresentamos a paleta de cores que será usada em tudo, tudinho mesmo do casório, já tem a arte que estará presente nas lindezas da decor, o logo e também o texto. Por isso, o desenvolvimento do convite é tão importante e preciso.

Então vocês já podem imaginar a felicidade que foi quando a  Jojo nos ligou e disse que fecharia com a gente?  Pulamos de felicidade e tivemos a certeza que arrasaríamos nesse casamento. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, todo desenvolvimento, toda pré-produção, cada escolha, cada decisão foi feita com muito amor, dedicação e suor.  O casal foi sempre participativo e exigente e nós amamos isso!!!

A Jojo é um doce, sensível e amorosa. O Marquinhos é o cara gente boa e do bem, que todo mundo gosta. Foi uma delícia pra gente esses meses que antecedem o casamento. O casal é muito querido e sempre valorizou cada ideia que a gente apresentou para eles. Uma maravilha trabalhar assim.

Nosso 1o encontro com a noiva foi na abençoada Mureta da Urca <3

 

O CONVITE

O convite tem todos os elementos que utilizamos na decoração. No convite, trabalhamos com diversos tons de amarelinhos e azulzinhos. O texto conta um pouco da história do casal (valeu Marquinhos!!!), os lugares que eles viajaram juntos (ainda namorados) e o local onde eles disseram sim um para o outro: Em Búzios um só. Toda tipologia e arte desenvolvidas para o convite foram feitas à mão no estilo livre e fizeram parte de elementos da decoração do casamento. Vamos mostrar tudinho por aqui...