Marcela e Guilherme

Sem dúvidas o casamento da Marcela e do Guilherme foi o mais desafiador pra gente. A Marcela é designer, é uma menina linda, de personalidade forte, super exigente e tem muito critério. O que é ótimo pra nós que somos de criação. O Guilherme é geógrafo e curte ficção científica e videogame. Super parceiro, topava tudo que a Marcela decidia. A mãe da noiva também veio na 1a reunião aqui no ateliê. Sabe mulher phyna? Então, ela é. Já percebi que as duas queriam algo surpreendente e arrebatador. Então estavam no lugar certo né?

Os dois se conheceram em um bar em Barcelona (lugar onde moraram juntos pela 1a vez), na época por uma questão de agenda (digamos assim) não puderam ficar juntos logo de cara. Mas quando os dois finalmente ficaram, aí não teve jeito gente. Quando o amor acontece, acontece! E nunca mais se desgrudaram.

Maiatos_Marcela_Gui_01.jpg

O CONCEITO

Claro que nossa inspiração já estava certa: Barcelona. A Marcela queria cores fortes e vivas: vermelho, amarelo, azul, laranja e rosa. Fomos estudar o caminho que poderia nos levar a um casamento lindo, vibrante e chique ao mesmo tempo. Gaudì esteve presente desde o início (valeu Gaudì!) e os mosaicos foram inseridos na identidade visual. A estampa principal foi bem marcante e apareceu em todo casamento e em diversas peças que criamos exclusivamente para eles. Inserimos na decoração elementos como macramê, louças de diversas estampas diferentes, madeira e até cobogós. É que eu amo essa história de ressignificar objetos. Isso nos faz ter um leque de possibilidades lindas para tudo que enxergamos com um novo olhar. E o cobogó que é uma peça usada para possibilitar ventilação e luminosidade em paredes e muros aqui ganhou lindos arranjos florais. É que as peças tinham a cara do conceito do casamento.

O CONVITE

Um convite que tenho certeza que todos os convidados guardaram e usaram. Fizemos quadrinhos de azulejos. Isso mesmo! Cada convidado ganhou um azulejo com a estampa da identidade visual e com a frase BIENVENIDOS. E já vinha prontinho pra virar um quadro para colocar na parede. Eu também fiquei com um rsrsrs...

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-4.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-99.jpg
exemplo fechado.png
exemplo aberto.png

SAVE THE DATE

Brincando com a história do mosaico, criamos um videozinho com as peças se montando e desmontado. A música Barcelona do filme Vicky, Cristina, Barcelona como trilha sonora foi sugestão da noiva. Aliás, que filme maravilhoso é esse né? Woody Allen <3

AS ESTAMPAS + LOGO

A principal apareceu logo de cara no convite e Save the Date, mas também esteve presente em muitas peças do casamento. Tivemos também as estampas secundárias com mosaicos em diversas cores. Para o logo diversas aplicações de mosaicos e cores. Lindo lindo lindo!

Screen Shot 2017-10-25 at 4.53.27 PM.png
mosaico azul ok.jpg
mosaico laranja ok.jpg
mosaico cor menor.jpg
mosaico rosa ok.jpg
mosaico vermelho ok.jpg

A CERIMÔNIA

Uma cerimônia tendo ao fundo o cartão postal do Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar. O dia? Lindo e ensolarado. Tudo em perfeita harmonia. Para o altar uma linda peça triangular em macramê. Os arranjos florais foram um caso de amor verdadeiro. Para o caminho da noiva macramês com aplicações florais, um mix de cadeiras com materiais e cores diferentes. Sério! Foi uma cerimônia incrivelmente maravilhooooooosa!!! Como vocês podem ver aqui abaixo.

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
7.jpg
5.jpg
6.jpg

O BUQUÊ

Desconstruído como amamos, com flores fortes e marcantes. Um buquê com personalidade, volumoso e com um toque selvagem. Sério, ficou deslumbrante!

Maiatos_MG_ohlindeza-75.jpg
Maiatos_MG_ohlindeza-76.jpg

PARA OS CONVIDADOS, A VARANDA AO AR LIVRE 

Mesas lindas e super enfeitadas com peças originais e inusitadas. Flores em todos os lugares. Nas mesas lindos arranjos florais e caminhos de flores, nas pilastras flores e folhagens subindo até o alto e no sofá oval um lindo bounganville deu um colorido perfeito ao espaço.

A decoradora também quis uma foto nessa belezura de cores

A decoradora também quis uma foto nessa belezura de cores

geral 2.jpg

A MESA ESPECIAL DA FAMÍLIA

Na mesa especial pra família produzimos os sousplats da estampa principal, um caminho em macramê e orquídeas vanda para decor aérea.

mesa familia 2.jpg
mesa familia 3.jpg
Macramê, flores e frutas é muito amor

Macramê, flores e frutas é muito amor

mesa familia 5.jpg
mesa familia 6.jpg
comunitaria 1.jpg

A MESA COMUNITÁRIA

Uma mega ultra super mesa comunitária com um lindo caminho floral, peças garimpadas e os cobogós. Original e lindooooo. 

comunitaria 2.jpg
comunitaria 4.jpg
comunitaria 3.jpg
mesa comunitaria 5.jpg

OS LAGARTOS (ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU)

Para as mesas redondas os lagartos à la Gaudì (esse tinha sido um pedido da noiva desde o início do processo e tivemos a ideia de fazer a arte dos lagartos chapada para ser aplicada nos tampos das mesas redondas). O efeito foi surpreendente.  

lagarto 1.jpg
lagarto 2.jpg

AS ESTAMPAS NAS MESAS

Com a estampa principal de mosaico fizemos tecido para algumas mesas. Lindeza!

toalha estampada 1.jpg
toalha estampada 2.jpg

LOUNGE

Com as almofadas com as estampas do casamento e um lindo jardim floral com frutas na mesa de centro

lounge 1:2.jpg
lounge 2.jpg
lounge 3.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-54.jpg

A MESA DE DOCES

Para a mesa de doces muitas e muitas flores em todos os lugares e diferentes suportes. As peças de decoração foram garimpadas especialmente para esse casamento. A cortina de macramê pink também foi encomendada pra eles. Coisa linda que ficou essa mesa hein! Uauuuuuu!!! Ou melhor: OLÉ!!!

MD1.jpg
MD2.jpg
MD3.jpg
MD4.jpg
MD5.jpg
MD6.jpg
MD7.jpg
MD8.jpg
MD9.jpg
MD10A.jpg
MD12.jpg
MD10.jpg
MD11.jpg

NA CASA: ÁREA INTERNA

A festa de verdade acontece onde está a pista de dança. Para área interna optamos por disponibilizar 3 lounges e bistrôs próximos à pista e aos bares da varanda.

a

a

LouB2.jpg
Lounge1a.jpg
LouB.jpg
Lounge 1:2a.jpg
Lounge2a.jpg
Lounge 1:22a.jpg
bistro1.jpg
Maiatos_Marcela_Gui_03.jpg

COISITAS A MAIS...

E no Welcome Drinks as nossas famosas compotas personalizadas que para esse casamento ganharam estampas de mosaicos e logo do casal. A placa de Bienvenidos recebeu os convidados. No bar, o lagarto e a placa fazendo referência ao lugar que os noivos frequentavam em Barcelona. O chinelo, as almofadas e os bem-casados ganharam as estampas que criamos pro casamento. Vasinhos handmade de mosaico também fizeram parte da identidade visual. 

TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-213.jpg
BV1.jpg
BV2.jpg
Maiatos_MG_ohlindeza-77.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-9.jpg
chinelo.jpg
Lou1:2B.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-167.jpg
TATHICARVALHOFOTOGRAFIA-41.jpg
Lou meio.jpg

Foi um casamento caliente, super vibrante, alto astral e com uma riqueza enorme de detalhes. A festa foi incrível e a pista de dança bombou o tempo todo. 

Obrigada Marcela e Guilherme por nos deixarem contar a história de vocês. Esse casamento foi uma delícia de criar e produzir. Ficou a cara de vocês e isso é o que mais nos deixa orgulhosos. Que sejam cada vez mais felizes e parceiros. Felicidades sempre <3

Maiatos_Marcela_Gui_02.jpg

FICHA TÉCNICA

Cerimonial Thienny Tamis

Local Solar Real

Flores Monique Reis

Fotografia livre e maravilhosa Maiatos

Bolo Betah Naluz

Doces Fabiana D'Angelo e Julietas Atelie

Móveis Ambiente Eventos

Peças Acervo Oh! da Maria Filó, Zara Home, Luiz Salvador, Anthropologie, Estúdio Faia e Atelier Ceramo

Peças Alugadas Essencial e Etc

Taças Panos e Cores

Tapetes ByKamy

Iluminação M2 Eventos

Bounganville HortoArt