Manu e Rodrigo

O casamento da Manu e Rodrigo foi totalmente colorido, divertido e lúdico. Posso afirmar que foi mágico de tão lindo. Os dois trabalham em cinema e propaganda. O Rodrigo é diretor de filmes e a Manu maquiadora. Era época de Carnaval quando se conheceram e marcaram de se encontrar num bloco em Paquetá, só que a noiva viajou e por isso esse momento foi adiado um pouquinho. Mas logo que ela voltou marcaram de se encontrar num bloco de Carnaval que só tocava Caetano. Desde então, nunca mais se desgrudaram. Os dois tem o mesmo astral divertido, alegre, festeiro e amam Carnaval.

IMG_3383.jpg

CONCEITO

Nesse casamento soltamos a imaginação e trabalhamos com uma paleta de cores bem ao estilo arco-íris. Alguns elementos se fizeram bem marcantes no casamento, como o flamingo, abacaxi, melancia, flores tropicais e muitas fitas de cetim ...

O CONVITE

As letras dos noivos em neon, alguns flamingos, abacaxis e cores fluorescentes. E um convite lindeza. Já dava pra sentir como o casamento seria.

convite impresso.jpg

SAVE THE DATE

O filme ficou incrível. Também, foi dirigido pelo próprio noivo. Só poderia sair essa belezura aí.

A CERIMÔNIA NA IGREJA

O local escolhido para o casamento foi Paquetá. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Bom Jesus do Monte. Florimos todo caminho da noiva com lindos arranjos e fitas de cetim coloridas (já entrando no mood do que estaria por vir). E o buquê ficou simplesmente maravilhosoooo.

IMG_3367a.jpg
igreja 1.jpg
igreja 2.jpg

O BUQUÊ

Um buquê forte e poderoso. Com a delicadeza das orquídeas e com a presença marcante das proteas. Colorido e lindo.

IMG_3277.jpg

O CORTEJO

Depois da Igreja os convidados foram andando pelas belas ruas de Paquetá num incrível cortejo. Criamos estandartes que contavam a história do casal. No trajeto as músicas preferidas deles foram tocadas (o som saía de uma caixa especial feita numa lata de lixo laranja da comlurb) com direito a microfone para o noivo acompanhar. Cervejas foram servidas durante o caminho. Teve também a paradinha do "Beijaço" onde todos os casais de convidados demonstraram o amor. Foi mágico. 

IMG_3491 nova.jpg
esse 1.jpg
cortejo 1.jpg
cortejo 3.jpg
IMG_3657.jpg
cortejo 4.jpg
IMG_3757.jpg
cortejo x.jpg
a.jpg
cortejo 2.jpg

SOBRE OS ESTANDARTES NO CORTEJO

Criamos as artes e fizemos à mão os lindos estandartes com quase 3 metros de altura cada. O efeito no cortejo foi sensacional.

- O Panda Amarelo é o mascote de um bloco de Carnaval que eles vão juntos. 

- Powdrinhos é um grupinho dos melhores amigos da Manu

- Liga é um campeonato de futebol que já tem 10 anos que o Rodrigo participa todas as 3as feiras

estandarte1 copy.jpg
estandarte2 copy.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f88.jpg
estandarte4b copy.jpg
estandarte3 copy.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f8b.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f7b.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_f92.jpg
IMG_3497 nova.jpg

AS ESTAMPAS

Seguiram o conceito do casamento, claro!

abacaxi.jpg
flamingos.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_9b1.jpg
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_9b3.jpg

A FESTA

O local da festa já é bem kitsch, uma casa com toques orientais, janelas vermelhas, paredes de pedra e um jardim verde com ladrilhos que formam um coração. Então nos apropriamos da arquitetura local para decorar e criar mais um casamento lindeza. Dessa vez completamente kitsch, divertido e lúdico. E principalmente com a cara dos noivos <3

Aproveitamos a arquitetura da casa e os móveis fixos de pedra. E a mesa de doces ficou uma lindeza. Colorida, com peças divertidas e arranjos florais que misturaram flores nobres, tropicais, frutas, sementes e folhagens. Simplesmente deslumbrantes. Para a área externa do jardim alguns lounges no chão e a pista de dança. Para as varandas as mesas dos convidados. E teve riqueza de detalhes? Sim, muito muito muitaço!!!

ESPAÇO DE DOCES

1.jpg
2.jpg
3.jpg
4.jpg
5a.jpg
5xa.jpg
IMG_3298.jpg
5x.jpg
6.jpg
7.jpg

JARDIM

IMG_3310.jpg
IMG_3311.jpg
IMG_3312.jpg
 APROVEITEI O LINDO CORETO DE FITAS COLORIDAS QUE FIZEMOS PARA UMA FOTO COM A CERIMONILAISTA RENATA VAAMONDE

APROVEITEI O LINDO CORETO DE FITAS COLORIDAS QUE FIZEMOS PARA UMA FOTO COM A CERIMONILAISTA RENATA VAAMONDE

IMG_3317.jpg
IMG_3320.jpg
IMG_3328.jpg
IMG_3792.jpg

A MESA DOS CONVIDADOS E AS FLORES

Essa parte foi deliciosa de criar. Misturamos estampas alegres e super coloridas nas toalhas: como as de costela de Adão, flamingos, abacaxis, limões e bananas. E as peças de decor como os cactos, flamingos de vários estilos, velas com fitas coloridas e com as estampas do casamento deixaram as mesas completas.

AS FLORES

Os arranjos florais tropicais foram um caso de amor. De tão lindos que ficaram estou até agora apaixonada. Foram feitos em abacaxis (na fruta de verdade e nos de plástico), em vasos de cerâmica pintados à mão de melancias e abacaxis. Foi realmente uma festa das cores! 

IMG_3250.jpg
IMG_3263.jpg
IMG_3247.jpg
IMG_3253.jpg
IMG_3248.jpg
IMG_3255.jpg
IMG_3246.jpg

Foi um casamento delicioso de criar. Foram muitos meses pensando e produzindo cada detalhe. E o resultado foi de um casamento com a cara da Manu e Rodrigo. Posso afirmar que todos os amigos que lá estavam sentiram essa energia contagiante no ar. Foi lindoooo. Obrigada casal por nos deixarem participar desse momento com vocês. Que sejam mais e mais felizes, daqui pra frente e em todos os Carnavais dessa vida <3

final.jpg

FICHA TÉCNICA

Cerimonial Renata Vaamonde

Flores Monique Reis

Fotografia Célio Ferreira

Vestido da noiva Sol Azulay

Objetos Decoranda e Acervo Oh!

Toalhas de costela de Adão Ruth Dourado

Bem-casados Elvira Bona

Doces Ateliê Maria Tutu