A ideia surgiu depois que uma das duas se casou. E tudo começou pela dificuldade que ela teve de encontrar objetos, móveis, peças que fossem a cara da noiva e não genérico. A pesquisa de referências que antecede o casamento, aquela busca por lugares legais pra locações de objetos e móveis foi um verdadeiro pânico. Porque tudo que ela gostava nas revistas, sites, ou que já tinha criado e imaginado na sua cabeça, simplesmente não existiam para comprar ou alugar.

Então qual foi a saída? Produzir tudo! A maioria das peças foram feitas à mão: com a mão da noiva, da diretora de arte, da mãe da noiva, da costureira, da cunhada e por assim vai...

Mas, ela só caiu mesmo em si, quando passou pela experiência de tentar alugar toalha de mesa e nem isso conseguiu. Afinal, para ela o casamento deveria ser único, porque é o momento mais especial para celebrar o amor. Mas como poderia ser especial com aquelas opções de toalhas brancas ou com aquelas mesmas cores de sempre, aqueles babados e estampas, aqueles tecidos? Pois é, isso não expressava esse dia tão especial. Foi por isso, que ela optou fazer cada detalhe do jeitinho que sempre sonhou.

A equipe é formada pelas amigas Rafa e Lari, as duas são publicitárias, uma paulista e outra carioca. Na equipe ainda contam com um redator e um diretor de arte, a dupla de publicitários cria todo o conceito do casamento. Pronto, o casamento já começa a ser pensado criativamente desde o início.

Também contamos com uma galera de cinema/propaganda pra ajudar a levantar e produzir esse dia. Coisa de cinema! Temos diretora de arte, contra-regra, iluminador, eletricista, assistentes, todos ajudam a transformar tudo que foi planejado, discutido e acertado durante o processo em um sonho. Sim, queremos sempre o casamento mais lindo do mundo!