Guta e Gabriel

Falar desse casamento é falar desse casal que nasceu mesmo um para o outro. Pode parecer piegas começar um texto assim, ainda mais num site que é de casamentos. Mas esse casal tem uma energia toda deles. Além do amor, a gente enxerga de cara a parceria e a cumplicidade entre os dois. É um casal sem frescura, que encoraja um ao outro e que se diverte bastante junto. É bem fácil de ver a harmonia entre eles.

Em nossa primeira conversa, entendemos que seria um casamento moderninho, pois eles são assim. A cerimônia teria todo ritual judaico, mas ainda contaria com elementos surpresa. Visitamos a casa do casal e percebemos que eles eram apaixonados por verdes. Na varanda muitas plantinhas, que o Gabriel cuida com todo amor.

 Casal feliz. No cabelo da noiva, nosso arranjinho floral.

Casal feliz. No cabelo da noiva, nosso arranjinho floral.

O CONCEITO X ESTAMPA X MATERIAIS

Criamos a identidade visual pensando no verde que eles tanto amam. Fizemos bonequinhos em ilustração representando os noivos pra ter essa pegada jovem e moderninha como são os dois. O monograma com as iniciais dos noivos foi feito como se cada um tivesse de frente um para o outro, cada letra representou um deles: G de Guta e G de Gabriel. A estampa ficou tão linda e seguiu o conceito do verde das folhagens e incluímos as figuras geométricas, num verdinho menta. A identidade visual apareceu pela primeira vez no convite, depois foi parar nas almofadas, nos suportes de flores, nas compotas de boas-vindas e no topo de bolo. O verde das plantas dominou a decoração, mas foi suavizado com uns toques em tons rosados. Um elemento muito forte que usamos foi o concreto, material que o casal ama. Criamos peças exclusivas e brincamos bastante com esse material. 

convite 1.png
convite 2.png
estampa.png

DIREÇÃO DE ARTE NA DECOR

topo de bolo.jpg
lounge.jpg
almofadas.jpg
almofada 2.jpg
compotas.jpg
compota flores.jpg
compota flores 2.jpg

UM BACKDROP QUE É PURO VERDE 

backdrop verde.jpg
backdropverde.jpg
Casamento-Guta-e-Gabriel-1123.jpg
back.jpg
IMG_4675.JPG

A RAPOSA E O LEÃO

Pra contar a história dos noivos nos apropriamos de algumas coisitas que o casal nos conta, uma delas foi sobre os presentes que um deu para o outro: bichinhos de pelúcia de raposinha e leãozinho. Por isso, no casamento eles apareceram em forma de ilustração no porta-retrato e eram noivinhas também.

apelidos.jpg

O BUQUÊ MARAVILHOSO

Pro buquê a leveza das orquídeas, das hortênsias verdes e a toda-toda poderosa protea. Combinação mais que perfeita, uma verdadeira lindeza <3

foto_decor143.jpg
IMG_7233.jpg
IMG_7234.jpg

 

A MESA VERDE DE DOCES

A mesa e o lustre do século XIX foram invadidos pelo verde das plantas e folhagens. O concreto deu a quebra que adoramos. Um verdadeiro jardim brotou em cima da madeira e do concreto. A mistura dos tons de verde foi usada nas próprias plantas e forminhas. Os docinhos ficaram no meio desse jardim com concreto. 

mesa doces.jpg
2.jpg
2a.jpg
3.jpg
4.jpg
mesa doces.jpg
doces 2.jpg
5.jpg
 Olha que linda a noiva na mesa-jardim

Olha que linda a noiva na mesa-jardim

6.jpg
7.jpg

UMA DECOR COM A CARA DELES

Fizemos estante de concreto com verdinhos, onde a raposinha apareceu outra vez. Na parede os poemas escritos pela noiva. Tiveram também quadros de suas viagens mais marcantes.

concret.jpg
parede 3.jpg
parede 1.jpg
foto_decor28.jpg
parede 2.jpg
foto_decor8.jpg
foto_decor29.jpg
foto_decor51.jpg
Casamento-Guta-e-Gabriel-0223.jpg
foto_decor101.jpg

O BAR E A MESA COMUNITÁRIA TAMBÉM GANHARAM SEUS VERDES

Casamento-Guta-e-Gabriel-0273.jpg
comuna.jpg
comuna 3.jpg
comuna 2.jpg

A CERIMÔNIA

A cerimônia na Chuppah foi linda e super alegre e seguiu alguns rituais judaicos (já que a noiva é judia e o noivo estava se convertendo, mas ainda estava no processo para isso). Eles tiveram também um ritual do bambolê (confesso que nunca tinha ouvido falar). Alegria, alegria, alegria!

cerimonia.jpg
cerim 1.jpg
quadrado 2.jpg
quadrado 1.jpg
cerimon 2.jpg

Foi incrível fazer parte da história da Guta e do Gabriel. Desejamos que sejam felizes para sempre <3

FICHA TÉCNICA

Decoração, identidade visual, projeto floral é todo nosso Oh! Lindeza

Local que tanto amamos Solar das Palmeiras

Cerimonial amado Mais Arteventos

Foto Clara Sampaio Fotografia

Móveis Ambiente Eventos