Juliana e Roberto

A Ju é daquelas meninas arretadas, que enfrenta o que precisar, é produtora (portanto acostumada a resolver problemas) e de personalidade forte. E ao mesmo tempo é uma menininha tão doce e fofa, que com o seu jeitinho encanta todos ao seu redór. Sem dúvidas, foi nossa noiva mais romântica. Ela participou de todas as decisões do casamento, se envolveu de corpo e alma. Coisa mais linda de ver e conviver! O Roberto é ator, vive em projetos e durante o processo do casamento estava rodando um longa. Ele é louco pela Ju, é super animado e tem aquele brilho que todo artista tem.

 

O CASAMENTO DOS DENGOS E O CONCEITO

Sim, DENGOS! É que um é o Dengo do outro e por isso nos apropriamos do apelido deles e usamos em toda identidade visual do casamento. 

Quando a noiva nos sugeriu as cores AZUL e VERMELHA para o casamento, ficamos receosas com essa combinação e corremos para um pesquisa de referências. Claro que pedimos ajuda a nossa equipe de direção de arte e com o ok deles, tudo certo com as cores. Agora o desafio era deixar o casamento romântico (lado da noiva) e moderno (lado do noivo). A cerimônia e festa foram realizadas na casa do próprio casal na Gávea e que estava vazia, o que pra gente foi uma maravilha. Porque fomos liberadas para pintar as paredes, furar, mexer no jardim, pendurar objetos nas árvores, enfim, foi um quadro em branco. E a ideia foi aproveitar todo espaço disponível valorizando a beleza da arquitetura local e do jardim bucólico.

 

SAVE THE DATE

Pra brincar com o universo dos noivos: ele que vive em frente as câmeras e ela nos bastidores. Fizemos um Save the Date com a linguagem do cinema mudo e com as cartelas já com a identidade visual do casamento e não poderia faltar um trilha pontual.

O CONVITE

O que poderia ser mais perfeito pra esse casal do que um convite de casamento que é uma entrada de TEATRO/CINEMA? Foi por isso que criamos o convite-ingresso. E ficou uma lindeza. As cores, tipologia e logo que criamos estavam lá. E pra uma noiva romântica, não poderia faltar um calígrafo pra escrever os nomes de cada convidado à mãos.

A CERIMÔNIA

No jardim bucólico criamos um mini-jardim em todo o caminho da noiva até o altar, os tapetes contribuíram para embelezar ainda mais essa cerimônia. Um grande coração aramado marcou o lugar onde eles disseram SIM um pro outro. A linda trilha fez a cerimônia ficar mais que perfeita, o coral e orquestra foram do Delfim Moreira.

 

A DECORAÇÃO, AS IDEIAS E AS ESTAMPAS

A Ju é fanática pelo Bono, tanto que já viajou para acompanhar turnê internacional do U2. Na cerimônia a música dele também estava presente. O Roberto adora o David Bowie. Os dois são fanáticos por cinema e séries. Por isso produzimos os quadros com os cantores, atores, séries e filmes favoritos. E com um casamento bem ao estilo RECEBENDO EM CASA, criamos um espaço tão lindo e tão a cara deles, que foi emocionante quando o casal viu tudo pronto. Os dois trabalham com cinema e TV e vivem em sets de filmagens, é o universo deles e foi o nosso durante alguns meses.

QUADRO DOS NOIVOS

Quadro da Ju: pernambucana, produtora e com fé na união de todas as religiões

Quadro do Roberto: uruguaio, ator e com sua fé nas próprias pessoas

Quadro dos Dengos: só amor!

SALÃO DOS CONVIDADOS

Para o salão dos convidados optamos por mesas comunitárias. O turquesa estava presente nas peças decorativas e o vermelho nas flores, além das folhagens e sementes. Também criamos objetos com as estampas exclusivas que fizemos pra eles. Misturamos renda branca, madeira bruta, tricô nos mini-souplas, cerâmica, vidros de várias texturas, uma lindeza! Ao fundo está a arte que criamos com a frase "Você é meu final feliz", que diz muito sobre eles e tem tudo a ver o amor. No apartamento que eles moram, tem um quadro bem na entrada com essa frase. E já que a parede estava liberada, nós aproveitamos! Ficou demais!

Estampas: românticas e alegres

O BOLO E A MESA DE DOCES

Essa delícia de bolo foi criação do chef Edson Arruda e a decoração floral foi feita por nós. Fizemos 2 mesas de doces na 1a saleta da casa, uma do lado esquerdo e outra do direito. Quase espelhadas. Foram centenas de docinhos e ao invés dos bem-casados, bolinhos de rolo made in Recife que eram dos Deuses!!! 

O BUQUÊ

Além do buquê oficial da noiva, o Roberto nos pediu para que fizéssemos um bem lindo para ele presentear sua amada durante sua preparação para o grande dia.

A FESTA

Pense num casal que se divertiu e se curtiu muitoooooooo a festa toda? Foram esses dois aí. A pista de dança bombou. Teve também um corredor cheio de gambiarra, teve lounge lindeza no jardim, teve espaço boas-vindas, teve banda de Rock, teve escola de samba, teve até Revista CARAS e muita, mas muita energia boa e alto-astral.

Foi espetacular o CASAMENTO DOS DENGOS <3

OBRIGADA por nos deixarem fazer parte dessa história. Desejamos todo amor do mundo aos Dengos e que continuem com essa energia, parceria e amor sempre!

FICHA TÉCNICA

Concept wedding Oh Lindeza

Cerimonial Loop Cerimoniais

Bolo Edson Arruda

Fotografia oficial Zoega Fotografias 

Chocolates Ana Foster

Buffet Delícias de Campos 

Orquestra e coral Delfim Moreira