Casamento Joanna e Marquinhos

Pra falar do casamento da Joanna e Marquinhos, temos que começar contando a alegria que foi produzir o grande dia de uma menina da qual sempre fomos fãs. Sim, adoramos UASZ e já perdemos a conta das inúmeras vezes que nos inspiramos em seus looks para sair arrasando por aí.

Quando a Jojo nos procurou, foi pra saber se poderíamos fazer o convite dela. Foi quando explicamos que não fazemos só o convite, mas que pensamos no casamento como uma possibilidade do casal contar sua história através da decoração, o que chamamos de concept wedding. E o convite é a 1a parte dessa história, porque ele é o teaser de como o casamento será. Nele já apresentamos a paleta de cores que será usada em tudo, tudinho mesmo do casório, já tem a arte que estará presente nas lindezas da decor e também o texto. Por isso, o desenvolvimento do convite é tão importante e preciso.

Então vocês já podem imaginar a felicidade que foi quando a  Jojo nos ligou e disse que fecharia com a gente?  Pulamos de felicidade e tivemos a certeza que arrasaríamos nesse casamento. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, todo desenvolvimento, toda pré-produção, cada escolha, cada decisão foi feita com muito amor, dedicação e suor.  O casal foi sempre participativo e exigente e nós amamos isso!!!

Nosso 1o encontro com a noiva foi na abençoada Mureta da Urca <3

O CONVITE

O convite tem todos os elementos que utilizamos na decoração. No convite, trabalhamos com diversos tons de amarelinhos e azulzinhos. O texto conta um pouco da história do casal (valeu Marquinhos!!!), os lugares que eles viajaram juntos (ainda namorados) e o local onde eles disseram sim um para o outro: Em Búzios um só. Toda tipologia e arte desenvolvidas para o convite foram feitas à mão no estilo livre e fizeram parte de elementos da decoração do casamento. Vamos mostrar tudinho por aqui...

LOGO J M

O casal sempre fez questão que o logo tivesse uma levada solta, uma arte  com um toque handmade, com uma caligrafia de personalidade única e foi exatamente o que fizemos. Olha que lindeza! O logo foi parar no convite, nas tags, nos posters, na almofada, no menu ... Tava em todos os detalhes.

SAVE THE DATE

Como o casal estava em São Francisco, a gente quis brincar com essa distância, porque só de avião pra chegar em terras tupiniquins. Aqui os elementos: cores e viagem  foram usados, já que fazem parte do conceito do casório.

 

CORES

Como inventamos algumas cores e tons bem específicos, achamos melhor mandar fazer as tintas do jeitinho exato que queríamos. E foi por isso, que pintamos à mão todos os tecidos usados nas toalhas e caminhos de mesa, nas lanternas japonesas, nas almofadas e em alguns vasinhos. Bingo! As cores ficaram perfeitas.

IMG_1565.JPG

FLORES

E como fica lindo misturar o delicado e nobre com o bruto e mais selvagem, não é mesmo? Foi o que fizemos ao misturar a delicadeza das orquídeas e flores do campo, com as suculentas, folhagens e samambaias, que são mais selvagens. Com harmonia, bom gosto e amor, tudo ficou uma lindeza! E pra completar fizemos o buquê da noiva, os buquês das madrinhas, a lapela do noivo e padrinhos, usamos a mesma identidade pra tudo.

4.jpg
Captura de Tela 2015-03-12 às 02.41.08.png
casamentorj-buzios-jojo-e-marquinhos-fotografo-rafael-bigarelli -463.jpg

VIAGEM

Esse casal sempre que tem um tempinho e uma folga, coloca o pé na estrada. Já conheceram juntos muitos lugares desse Brasil lindo e também desse mundão maravilhoso. O tema viagem faz parte da vida dos dois e tinha que tá presente no casamento deles. Até porque depois do casório o casal foi de mudança pra um novo e lindo desafio na gringa, em São Francisco. Então criamos um cantinho viagem bem aconchegante, criamos o mapa mundi deles (com pins de onde eles já foram), usamos malas antigas, Globo, fotos deles em viagens, uma lindeza só. Parecia um cantinho da casa deles. E os convidados puderam deixar vários recadinhos no bloco de Globo fofo que criamos. 

e.jpg

A Jojo não fez bem-casados, mas no lugar tinham os brownies maravilhosos da Olenka , que deixamos no salão principal ao lado da mesa de doces e em cima das malas vintages incríveis e maravilhosas. Deixamos em destaque esse espaço no salão principal e ficou um charme.

OBJETOS HANDMADE

Livros-vasos ou seriam Vasos-livros? Não importa o nome para essas belezinhas que deram um charme todo especial na decoração. E olha o Tag Coração de Papel com o logo do casal, deixando tudo ainda mais lindo e personalizado. As garrafas com zig-zag também ficaram um encanto, bastou colocar um florzinha e pronto! É pra suspirar de tanto amor!!! E o que falar desse porta-livro de alianças? E a placa do pajem? E todas as toalhas de mesa e almofadas? E compotas? E a almofadinha bordada à mão pra mesa da família? É muita lindeza junta!

casamentorj-buzios-jojo-e-marquinhos-fotografo-rafael-bigarelli -181.jpg
casamentorj-buzios-jojo-e-marquinhos-fotografo-rafael-bigarelli -3.jpg

MENU COM AROMA

 Além de informar aos convidados as comidinhas deliciosas que eles iriam provar, o menu é uma fofura que enfeita e decora a mesa dos convidados. Colocamos o alecrim pra acompanhar, porque a noiva ama esse cheiro. Além disso, alecrim vem das palavras latinas “ros” que significa orvalho e “marinus” que significa mar. Perfeita combinação para um casamento na praia.

ESPAÇO BOAS-VINDAS

 Nada mais agradável pra um casamento ao ar livre,  do que receber seus convidados com um boas-vindas. Servir águas aromatizadas e sucos de frutas é de muita delicadeza, ainda mais no verão de Búzios. Criamos esses copos-compotas pra deixar a mesa linda. Todos com zig-zag e logo do casal. O canudo de papel completa a lindeza! Para os sucos de fruta que foram servidos em mini-garrafinhas, usamos como suporte o barco de madeira coberto de gelo, colocados a logo do casal amarradinha em cada garrafinha. Tudo bem personalizado e lindo! E pra ajudar a refrescar tinha também os leques de madeira, claro que personalizamos com o logo JM.

O BALANÇO E AS PLACAS

Coisa linda e deliciosa é um balanço. Fizemos um logo na entrada, por onde a noiva passaria. Foi de surpresa pra ela. A corda era amarela, pra combinar com as cores do casamento e as flores lindas foram feitas handmade, todas em papel. As placas com letras espalhadas no jardim, tinham a mesma frase e tipologia do convite: Em Búzios um só. Teve também a placa pintada à mão com a mesma frase. Fofura master!

A MESA DE DOCES

 A mesa de doces é a 2a coisa mais esperada num casamento, a 1a é o vestido da noiva (que aliás estava deslumbranteeee, um viva pra Fafi Vasconcellos!!!). E por ser um casamento na praia, pra esse espaço a gente quis buscar um lugarzinho mais verdinho, que tivessem plantas mais brutas e selvagens e ao mesmo tempo que mantivessem uma leveza e muita beleza. Resolvemos fazer uma grande estante viva de plantas, com samambais e suculentas. Elas serviram de backdrop. E na mesa de madeira misturamos objetos rústicos com lindos vidros e pra completar, os nossos arranjos de flores desorganizados e orgânicos estavam um sonhoooo. Pra que a paleta de cores fosse respeitada, lá fomos nós mandar produzir as forminhas de doce de tecido exatamente no azul e amarelo que queríamos, tudo feito exclusivamente para esse casamento.

 

LÂMPADINHAS E PISCAS

 Quando sugerimos pra noiva um teto todo de gambiarra, os olhinhos dela brilharam, foram metros e mais metros espalhados pelo teto. Parecia um céu estrelado. Coisa linda de viver. Os piscas também estavam por toda parte: num corredor fazendo um túnel lindo, no teto dos quioques , no espaço das fotos, na cortina de voil. E por que amamos tanto essas luzinhas douradas? Acho que lembram as estrelinhas brilhando no céu... Deve ser isso...

LINDEZAS EXTRAS

O que fizemos? Porta-alianças handmade no mini-livro com logo do casal, penduricalhos de flores nos vidros, leques com tags pra refrescar, coração de flores pra dar boas-vindas logo na entrada, pôster com a música do Chico que é do casal, lounges de arrasar e arranjos de flores de suspirar...

E viveram felizes para sempre...

 

 

 

Casamento Luciana e Bruno

A história de amor da Lu e o do Bruno é daquelas histórias maravilhosas que acontecem quando vamos ao lugar certo, no dia certo e na hora certa. Foi num bar que eles se conheceram. Era pra ser só mais um dia comum num happy hour com os amigos. Mas ali, aconteceu a mágica! É, o amor tem dessas coisas... 

O processo do casamento: A Lu adora lindezas, mas nada de coraçãozinho com ela e o Bruno gosta de tudo que a Lu gosta. Então fomos pra um lado bem artesanal, com flores, tipologia feita a mão, estampas e texturas misturadas. Criamos uma estampa exclusiva, que fez parte de toda identidade visual do casamento, desde o convite e na decor virou caminho de mesa, souplat, caixa suporte para mesa de doces, quadros, painel, logo... Criamos também um texto lindo pra contar a história de amor dos dois, que foi usado no convite, no pratinho que levou as alianças, no painel gigante de giz... É muita lindeza gente <3

Frente convite

Frente convite

Verso convite

Verso convite

Convite fechado

Convite fechado

Usamos o convite também pra lembrar aos convidados que o casamento estava próximo. A arte na parede e a máquina antiga é da Oh Lindeza.

Usamos o convite também pra lembrar aos convidados que o casamento estava próximo. A arte na parede e a máquina antiga é da Oh Lindeza.

Fizemos quase 100 metros do tecido com a tampa exclusiva

Fizemos quase 100 metros do tecido com a tampa exclusiva

Pré produção caixas

Pré produção caixas

A estampa exclusiva foi usada nas caixinhas, nos bem casados e até nas letras (que estão em francês, porque a família do noivo é de lá)

A estampa exclusiva foi usada nas caixinhas, nos bem casados e até nas letras (que estão em francês, porque a família do noivo é de lá)

Caminho de mesa e porta-guardanapo

Caminho de mesa e porta-guardanapo

Caixa para doces

Caixa para doces

Detalhe caminho de mesa

Detalhe caminho de mesa

Detalha almofada e caixinha

Detalha almofada e caixinha

Foram quase 300 porta-guardanapos handmade <3

Foram quase 300 porta-guardanapos handmade <3

Detalhe souplat

Detalhe souplat

Pré produção porta-guardanapo

Pré produção porta-guardanapo

Pré produção saquinhos para a chuva de arroz

Pré produção saquinhos para a chuva de arroz

Pré produção velas. Rafa e a noiva Lu

Pré produção velas. Rafa e a noiva Lu

Pré produção velas

Pré produção velas

A cerimônia no jardim

Toda decor do jardim foi pensada respeitando as cores do casório, mantendo sempre a identidade visual.

Altar

Altar

Detalhe chão: nossa estampa exclusiva veio parar aqui

Detalhe chão: nossa estampa exclusiva veio parar aqui

O altar

O altar

Cerimônia: no caminho até o altar

Cerimônia: no caminho até o altar

Pré produção

Pré produção

Nas cadeiras um saquinho de arrozz com logo do casal

Nas cadeiras um saquinho de arrozz com logo do casal

Detalhe altar

Detalhe altar

Pré produção

Pré produção

Cantinho de boas-vindas

Fofura de suqueira e de compotas copos

Fofura de suqueira e de compotas copos

Pré produção

Pré produção

Compotas ou seriam copos? Fofura handmade

Compotas ou seriam copos? Fofura handmade

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Flores que alegram e sempre enfeitam

Flores que alegram e sempre enfeitam

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Ahhh que lindeza de painel!!!

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção. Dudu Ferraz, é o cara!

Pré produção. Dudu Ferraz, é o cara!

Pré produção

Pré produção

Pré produção

Pré produção

O painel foi feito para o espaço foto do casamento. Os convidados tiravam uma foto e levavam pra casa de lembrança

O painel foi feito para o espaço foto do casamento. Os convidados tiravam uma foto e levavam pra casa de lembrança

Nós também levamos nossa foto de lembrança

Nós também levamos nossa foto de lembrança

O painel <3

O painel <3

Mais lindezas...

Cortina com pisca-pisca

Cortina com pisca-pisca

Geral do salão com a pista de dança

Geral do salão com a pista de dança

Quadros com logo e estampa exclusiva

Quadros com logo e estampa exclusiva

O tecido exclusivo com o pisca-pisca

O tecido exclusivo com o pisca-pisca

Muitas velas

Muitas velas

No topo de bolo a tipologia que criamos

No topo de bolo a tipologia que criamos

Bem casados com máquina vintage do nosso acervo

Bem casados com máquina vintage do nosso acervo

Pré produção: última foto antes dos convidados entrarem.

Pré produção: última foto antes dos convidados entrarem.

Plaquinha

Plaquinha

DJ

DJ

Com muitos detalhes

Com muitos detalhes

Topo do bolo com tipologia que criamos

Topo do bolo com tipologia que criamos

Porta alianças com a logo e frase que criamos

Porta alianças com a logo e frase que criamos

Flor

Flor

Mini garrafinhas

Mini garrafinhas

Xícaras de café com a logo do casal

Xícaras de café com a logo do casal

Estampa exclusiva e porta-guardanapo handmade

Estampa exclusiva e porta-guardanapo handmade

Foi tanta empolgação com o dia do casamento que esquecemos de começar pelo vídeo do Save The Date. Mas ainda dá tempo, é só clicar e conferir.

 

Casamento Bia e Alex

Os noivos já tinham escolhido o local, o cerimonial, o buffet, mas não se decidiam quanto a decoração. A Bia é publicitária, o Alex é engenheiro. Ela queria um casamento mais descolado, o Alex (de acordo com a Bia, que fique claro), é mais tradicional. Tudo que eles viram de decoração, tiveram a impressão de que era comum ou muito igual aos casamentos que já tinham ido, mudava uma cor, um objeto ou outro, mas nada tinha personalidade e a Bia ficava cada vez mais frustrada. 

Em uma conversa com uma amiga do trabalho, a Bia comentou sobre sua dificuldade, a amiga (valeu Gabi) mostrou o casamento dos Rafas como exemplo de um casamento artesanal e fofo, a Bia amou! 

Fomos até o trabalho da Bia para nos conhecermos pessoalmente, ela explicou um pouco o jeitinho de cada um, como ela tinha idealizado o casamento, como o casal tinha se conhecido, os planos para o futuro… Nós voltamos com o dever de casa e com a função de tentar tirar um pouco da personalidade de cada um deles e transportar isso para a decoração do casamento. 

Foi na visita a locação que tivemos o insight. Eles nos contaram que sempre tiveram o sonho de morar em uma fazenda, eles amam esse clima, esse estilo de vida e tinham esse plano para o futuro.

Pronto! Era tudo que a gente precisava. A partir daí, definimos que a decoração seria toda dentro dessa ideia. Corremos para a nossa dupla de criação e eles desenvolveram todo o conceito do casamento, procuramos referências juntos, criamos uma identidade visual, escolhemos as cores principais do casamento e os objetos da decoração. Ficou decidido que trabalharíamos com azulejos e louças e tudo que remetesse a fazenda: mini regador, leiteirinha, muitas xícaras, bules, pratinhos,… Gostamos tanto da ideia que decidimos fazer uma luminária de louças (sucesso absoluto, diga-se de passagem). 

O resultado de toda essa conversa e esse monte de ideias já começou pelo Save The Date.

SAVE THE DATE

O CONVITE

Quando ouvimos pela 1a vez a história de como o casal se conheceu, ficamos encantadas. Sim, o destino existe e coisas incríveis acontecem. Assim, resolvemos contar essa histórinha no convite. E ilustramos com uma linda arte que tem tudo a ver com esse encontro e com o conceito do casamento. Assim, os convidados puderam conhecer ainda mais sobre os noivos e ter uma prévia do que seria o grande dia. Claro, informações como endereço, horário, rspv também estavam lá. Mas, tudo isso pode ser sempre muito fofo não é?

Detalhe especial: antes de entregar cada convite, colocamos um ramo fresco de alecrim amarradinho com o laço, assim cada convite ainda foi com um cheirinho delicioso. 

Arte: Frente

Arte: Frente

Arte: Verso

Arte: Verso

Convite sanfona: frente e verso

Convite sanfona: frente e verso

Fechado frente

Fechado frente

Fechado verso

Fechado verso

 

NA ENTRADA: A LUMINÁRIA DE XÍCARAS

lumi 5.jpg
lumi 4.jpg
FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

A MAIS DESEJADA: A MESA DE DOCES

Parede de heras com pratos e azulejos. Mesa com louça, xícaras, jarras, flores e claro, muitas delícias.

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

MESA DOS CONVIDADOS: OS DETALHES FAZEM TODA DIFERENÇA

mesa doce detalhe.jpg
FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

VARANDA

VARANDA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

A CERIMÔNIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

FOTO GIOVANI GARCIA

ANTES E DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

ANTES

ANTES

DEPOIS

DEPOIS

ANTES: POSTER ÁRVORE

ANTES: POSTER ÁRVORE

DEPOIS: POSTER JÁ COM AS IMPRESSÕES DIGITAIS

DEPOIS: POSTER JÁ COM AS IMPRESSÕES DIGITAIS

OS AZULEJOS

JARDIM DE TARDE E DE NOITE

gambi 1.JPG

Fazer o casamento da Bia e Alex, foi muito mais que fazer um casamento lindo. Porque a Bia e o Alex são de verdade muito especiais e ter tido o privilégio de acompanhar esse momento de vida tão importante dos dois, foi motivo de muito orgulho pra gente. A Bia virou nossa amiga e de tanta afinidade que tivemos, até convidadas pro casamento nós fomos. E tudo foi lindo, perfeito e no maior alto astral. A Bia estava deslumbrante e o Alex explodia de alegria. Bastava olhar pros dois pra saber que foram feitos mesmo um pro outro. Gostaríamos de agradecê-los por vocês terem permitido que a gente entrasse assim na vida de vocês. Desejamos muito amor, alegria, saúde e cumplicidade pra vocês. E que vivam felizes para sempre. Obrigada!

Lari, Bia, Alex e Rafa.

Lari, Bia, Alex e Rafa.

Casamento dos Rafas

Antes de começar a contar como foi que produzimos o casamento dos Rafas, gostaríamos de apresentar "A declaração de amor mais linda do planeta". Provavelmente você já deve ter visto ela por aí nas redes sociais, porque o vídeo fez um sucesso tão grande, que já teve mais de 1.000.000 views no youtube (pelo menos até a gente escrever esse post). Olhem que lindeza! Ahhhh, o amor <3

Vamos falar do casamento dos Rafas:

Já imaginou o que acontece quando um casal com o mesmo nome e cheio de estilo resolve fazer um destination wedding dos sonhos em Petrópolis?

O casamento dos Rafas já começou diferente no Save The Date. Mais um convite bonitinho? Que nada, eles fizeram um vídeo em stop motion incrível dentro de casa.

Todo o casamento foi muito fofo e romântico, no estilo da noiva e bem servido, no estilo do noivo. O casório foi pensado em cada detalhe e tudo começou de um jeito muito profissional, com a definição de logomarca, programação visual e estampas. Mas pra quê tudo isso? Dá uma olhadinha aí embaixo pra entender.

Logo inicial

Logo inicial

Logo valendo

Logo valendo

Logo cartaz

Logo cartaz

Estampa bolinhas by Oh Lindeza

Estampa bolinhas by Oh Lindeza

Estampa geométrica by Oh Lindeza

Estampa geométrica by Oh Lindeza

Estampa xadrex by Oh Lindeza

Estampa xadrex by Oh Lindeza

Estampa floral by oh Lindeza

Estampa floral by oh Lindeza

A partir daí foi mãos à obra. A decoração foi pensada em cada detalhe. As flores, vidrinhos, vasinhos, móveis, poltronas, sofás, toalhas, papéis de parede... Nem o filho deles, quer dizer, o cachorrinho ficou de fora. Tudo seguiu o dress wedding desenvolvido exclusivamente para os noivos.

A estampa foi parar na parede

A estampa foi parar na parede

A estampa virou caminho de mesa

A estampa virou caminho de mesa

Olha outra estampa que foi pra parede

Olha outra estampa que foi pra parede

E mais uma estampa foi parar na parede

E mais uma estampa foi parar na parede

Tudo conversa entre si: gravata do noivo, gravatinha do Andy e as lapelas dos padrinhos

Tudo conversa entre si: gravata do noivo, gravatinha do Andy e as lapelas dos padrinhos

E claro, a lapela do Pajem também é da mesma estampa

E claro, a lapela do Pajem também é da mesma estampa

Como o Andy ficou lindo de gravata borboleta <3

Como o Andy ficou lindo de gravata borboleta <3

DOIS AMORES: FLORES E VIDROS

Tem coisa mais fofa e sustentável do que usar vidrinhos de todos os formatos e tamanhos como vasos de flores? Foi assim que muitos deles se transformaram em decoração ao invés de terminarem no lixo. Eles embelezaram as mesas dos convidados, de doces, de chá, fizeram parte do caminho que levou a noiva até o altar e lá também ficaram. Tudo produzido artesanalmente com renda de algodão, pérolas, cordas e laços.

Foram muitas as inspirações pra deixar cada garrafinha de vidro bem charmosa. E depois, bastou juntar com outros elementos que faziam parte do universo do casal, como os livros antigos de autores que o noivo adora. O Oh Lindeza também produziu artesanalmente as mini toalhas de crochê e as velas decorativas (que seguiram a mesma ideia de material usado para os vasos/garrafas) e pra enfeitar, todas as flores escolhidas obedeciam o pantone do casório. Voilá.

INSPIRAÇÃO x RESULTADO

Foram muitas as inspirações. E o mais gostoso de tudo, foi vê-las se transformando num cenário perfeito, no dia mais especial do mundo <3

Seguem alguns exemplos das inspirações:

inicio.jpg
flores caminho do altas.png
livros 1.png
Livro, garrafa e crochê.jpg

E agora o resultado:

By Oh Lindeza

By Oh Lindeza

By Oh Lindeza

By Oh Lindeza

By Oh Lindeza

By Oh Lindeza

By Oh Lindeza

By Oh Lindeza

2 vidro, flor e livro 4.jpg
4 vidro, flor e livro 1.jpg
1 vidro e flor 2.jpg
3 vidro, flor e livro 6.jpg

PISCA-PISCA ESTRELINHA

Se tem uma coisa que a noiva adora, são os pisca-piscas, luzinhas e lâmpadinhas. Todas elas fizeram parte do casório e estavam por todos os lugares. O Oh Lindeza ama tudo isso!!!

luzes mais 4.jpg
luzes mais 7.jpg
luzes mais 2.jpg
luzes mais 10.jpg
luzes mais 1.jpg
luzes mais 3.jpg
luzes mais 5.jpg
Olha que charme esse Louge que criamos no fundo da pista de dança. O sofá Maria Antonieta, é da Le Modiste.

Olha que charme esse Louge que criamos no fundo da pista de dança. O sofá Maria Antonieta, é da Le Modiste.

ANDY: Pros Rafas o filhote da raça jack russell é tão importante, que criamos alguns mimos pra ele se fazer presente na decoração. Além de claro, ele ter entrado como Pajem na cerimônia.

Painel Andy Rei by Oh lindeza

Painel Andy Rei by Oh lindeza

Olha o Andy com os pais e também no topo do bolo.

Olha o Andy com os pais e também no topo do bolo.

DETALHES

Os detalhes sempre fazem a maior diferença e pensando nisso, criamos algumas fofuras que fazem parte da história dos noivos. 

Produzimos o quadro do 1o filme que eles foram ver juntos no cinema

Produzimos o quadro do 1o filme que eles foram ver juntos no cinema

Essa sacolinha com o logo do casório foi feita pros convidados levarem os docinhos pra casa

Essa sacolinha com o logo do casório foi feita pros convidados levarem os docinhos pra casa

A noiva que é devota da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, ficou feliz com as medalhinhas que colocamos no pão de mel.

A noiva que é devota da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, ficou feliz com as medalhinhas que colocamos no pão de mel.

A mala trazida pela noiva de NY, virou suporte pros envelopes com recadinhos dos convidados para os noivos, além de virar vaso para as margaridas.

A mala trazida pela noiva de NY, virou suporte pros envelopes com recadinhos dos convidados para os noivos, além de virar vaso para as margaridas.

A placa de madeira foi pintada à mão.

A placa de madeira foi pintada à mão.

A mesa italiana homenageia a família do noivo. As franjas e laços foram feitos artesanalmente com tecidos nas cores do casório.

A mesa italiana homenageia a família do noivo. As franjas e laços foram feitos artesanalmente com tecidos nas cores do casório.

MADRINHAS: até as madrinhas estavam seguindo o pantone do casamento