Casamento dos Rafas

Antes de começar a contar como foi que produzimos o casamento dos Rafas, gostaríamos de apresentar "A declaração de amor mais linda do planeta". Provavelmente você já deve ter visto ela por aí nas redes sociais, porque o vídeo fez um sucesso tão grande, que já teve mais de 700.000 views no youtube (pelo menos até a gente escrever esse post). Olhem que lindeza! Ahhhh, o amor <3

Vamos falar do casamento dos Rafas:

Já imaginou o que acontece quando um casal com o mesmo nome e cheio de estilo resolve fazer um destination wedding dos sonhos em Petrópolis?

O casamento dos Rafas já começou diferente no Save The Date. Mais um convite bonitinho? Que nada, eles fizeram um vídeo em stop motion incrível dentro de casa.

Todo o casamento foi muito fofo e romântico, no estilo da noiva e bem servido, no estilo do noivo. O casório foi pensado em cada detalhe e tudo começou de um jeito muito profissional, com a definição de logomarca, programação visual e estampas. Mas pra quê tudo isso? Dá uma olhadinha aí embaixo pra entender.

logo.jpg
bolinhas.png
muda.png
xadrez.png
flor.png

A partir daí foi mãos à obra. A decoração foi pensada em cada detalhe. As flores, vidrinhos, vasinhos, móveis, poltronas, sofás, toalhas, papéis de parede... Nem o filho deles, quer dizer, o cachorrinho ficou de fora. Tudo seguiu o dress wedding desenvolvido exclusivamente para os noivos.

parede com lettering.jpeg
mesa com lettering.jpeg
meninas.jpg
casal no xadrez.jpg
lapelas.jpg
rafinha.jpg
MORafas1018_MG_1160 copy.jpg

DOIS AMORES: FLORES E VIDROS

Tem coisa mais fofa e sustentável do que usar vidrinhos de todos os formatos e tamanhos como vasos de flores? Foi assim que muitos deles se transformaram em decoração ao invés de terminarem no lixo. Eles embelezaram as mesas dos convidados, de doces, de chá, fizeram parte do caminho que levou a noiva até o altar e lá também ficaram.

Foram muitas as inspirações. A noiva que ama laços, rendas, cordas, pérolas, abusou desses materiais para deixar cada garrafinha de vidro bem charmosa. E depois, bastou juntar com outros elementos que faziam parte do universo do casal, como os livros antigos que o noivo adora, as mini toalhas de crochê feitas pela titia da noiva, as flores no pantone do casório, as velas e pronto. Voilá.

INSPIRAÇÃO x RESULTADO

Foram muitas as inspirações. E o mais gostoso de tudo, foi vê-las se transformando num cenário perfeito, no dia mais especial do mundo <3

Seguem alguns exemplos das inspirações:

inicio.jpg
altar.png
flores caminho do altas.png
livros 1.png
Livro, garrafa e crochê.jpg

E agora o resultado:

detalhe garrafinha altar.jpg
cerimonia cheia 1.jpg
decor cerimonia tarde 1.jpg
vidro e luz.jpg
2 vidro, flor e livro 4.jpg
1 vidro e flor 2.jpg
3 vidro, flor e livro 6.jpg
4 vidro, flor e livro 1.jpg

PISCA-PISCA ESTRELINHA

Se tem uma coisa que a noiva adora, são os pisca-piscas, luzinhas e lâmpadinhas. Todas elas fizeram parte do casório e estavam por todos os lugares.

luzes mais 4.jpg
luzes mais 7.jpg
luzes mais 2.jpg
luzes mais 10.jpg
luzes mais 1.jpg
luzes mais 3.jpg
luzes mais 5.jpg
luzes mais 8.jpg

Viva o amor <3