Sobre casamento Artesanal

Faz tempo que não passamos por aqui... É que construir uma empresa com a cara que a gente quer, dá trabalho... E o tempo ficou curto. É muito suor, experiência e amor envolvidos. Quando nos nomeamos uma empresa de concept wedding (sim, nós nos nomeamos assim, ohmm <3) foi justamente por acreditarmos que cada casamento pode sim, ser único e individual e contar a história do casal, mas só de um casal. 

Quando a gente vai casar, não tem ideia de quanta produção está ao redor desse grande dia. Se fazemos um trabalho que quer contar uma história única através de toda boniteza do casamento, ou seja, através da decoração, da identidade visual e de cada detalhe que se enxerga e que se pode tocar, pode ter certeza que a pré-produção e toda criação levou um tempo até se concretizar e chegar na lindeza que tanto sonhamos.

O que eu quero dizer nesse post, é que quando um casamento não está num catálogo, quando não se repetem as mesmas peças de sempre, o trabalho de desenvolvimento é longo. Mas o resultado, é um casamento único e com cara de cenário de cinema. Porque todo detalhe foi pensado exclusivamente para um único e específico casal, não poderíamos trocar os noivos, porque simplesmente não se encaixariam naquele cenário. 

E estamos achando uma delícia, que muitos casais estejam embarcando nessa jornada tão linda com a gente. Porque querem um casamento desse jeitinho, um casamento artesanal, que conta com uma equipe de criação, um time lindo de pessoas que pensam neles e para eles. Porque pra ficar como imaginamos lá no iniciozinho e sermos uma empresa de concept wedding, contamos com pessoas e são muitas envolvidas durante o processo, para que cada desejo, cada criação e cada sonho, se transformem em realidade. 

Estamos muito confiantes e felizes por esse ano de 2015 que chega sorrindo pra gente e dizendo: vão em frente meninas! Façam o que vocês sabem fazer. Abusem de todo amor que existe nisso. Será pura lindeza <3