COM QUE CONVITE EU VOU?

Enfim, a data foi marcada. Tudo certo com a Igreja ou casa de festas ou sítio ou praia ou fazenda ... Não importa onde você escolheu realizar seu casamento, diz-se casamento tudo que está envolvido em um: cerimônia + festa + amor.

E se a lista de convidados já está fechada completamente. Então, é só fazer os convites, certo? Ufa! Mas qual tipo de convite? O clássico e tradicional convite branco, perolisado e escrito à mão ainda é o mais pedido. Mas, cada vez mais os casais estão optando por um convite mais personalizado e menos tradicional. Um convite que conte um pouquinho de como esse casal é, um convite que converse com o estilo do casamento, que tenha a cara dos noivos.

 Ahhh e isso de lista fechada completamente não existe até quase a véspera do evento. Mas pode relaxar porque tudo sempre dá certo.

OLHA QUE LINDEZA DE CONVITES

Tem exemplo de convite que acompanha o perfume preferido do casal, outros são bem delicados e tem rendas, tecidos, lacinhos. Podem ser coloridos, monocromáticos, com desenho de uma história do casal. E tem as tipologias e quantas delas e quantas lindas. Todos feitos de uma maneira bem artesanal.

lindomaster.jpg
1A.jpg
3A.jpg
2.jpg
4.jpg
2A.jpg
4A.jpg
1.jpg
8.jpg
5.jpg
3.jpg

CONVITE OH LINDEZA feito para o casório dos Rafas

2rafas.jpg
image.png
image_1.png